Desde 2006, o local para procurar casa em Portugal

«Voltar

Arrendamento: Moradia T2

Moradia T2 - Sobreira Formosa, Proença-a-Nova, Castelo Branco - Imagem grande

Detalhes do imóvel

  • Distrito
    Castelo Branco
  • Concelho
    Proença-a-Nova
  • Localidade
    Sobreira Formosa
  • Area
    75 m²
  • Preço
    500 €
  • Certificado Energético
    ND
  • Código interno
    VPLCM384

Descrição

Moradia T1 + 1 Renovada para Arrendamento ? Sobreira Formosa, Proença-a-Nova



Totalmente renovada, situada na pacata e acolhedora vila de Sobreira Formosa no concelho de Proença-a-Nova, encontra uma casa construída em xisto, preservando a autenticidade da região. Ao mesmo tempo, oferece todo o conforto necessário para uma vida tranquila e harmoniosa.



A zona é conhecida pela simpatia e hospitalidade dos seus habitantes, esta casa é o refúgio ideal para quem procura qualidade de vida, contacto direto com a natureza e momentos inesquecíveis num ambiente sereno e seguro.



A moradia é arrendada totalmente mobilada e equipada, pronta a habitar.



Localizada a 2km do centro da vila de Sobreira Formosa, onde encontra todo o tipo de comercio e serviços e a 10km de Proença-a-Nova.





As visitas são agendadas após análise da viabilidade financeira dos interessados.

Documentos necessários:



- Cartão de Cidadão ou equivalente

- Declaração de IRS

- Últimos recibos de vencimento





Para a celebração do contrato de arrendamento serão necessários:



- 2 rendas (1ª e última)

- 1 renda de caução



Se procura uma casa aconchegante, com charme tradicional e integrada numa comunidade calorosa, esta é a escolha ideal para uma nova etapa com paz, natureza e qualidade de vida.

Imprimir a informação deste imóvel Imprimir a informação deste imóvel

O email ou o telefone têm de estar preenchidos.

Autorizo que os dados inseridos neste formulário apenas sejam utilizados para o fim a que o mesmo se destina.

Loading image