
Detalhes do imóvel
-
Distrito
Aveiro -
Concelho
Águeda -
Localidade
Aguada de Cima
-
Area
230 m² -
Área do terreno
700 m²
-
Ano de Construção
2026
-
Preço
330.000 € -
Certificado Energético
A+
-
Código interno
CAS_1438
Descrição
Moradia T3 Térrea Isolada em Aguada de Cima - Conforto, Modernidade e Qualidade de Vida
Se procura tranquilidade, conforto e uma casa onde todos os detalhes foram pensados para o bem-estar da sua família, esta moradia T3 térrea e isolada em Aguada de Cima é a opção ideal.
Implantada num generoso lote de 700m², esta propriedade oferece espaços amplos, funcionalidade e um estilo de vida prático em sintonia com o exterior.
Com uma arquitetura contemporânea e uma implantação que privilegia a exposição solar e a integração com o espaço exterior, esta moradia proporciona ambientes luminosos, acolhedores e perfeitamente distribuídos.
Ao entrar, é recebido por um hall que marca a separação entre a zona social e a área mais reservada da casa, oferecendo desde logo uma sensação de organização e conforto. A zona social é composta por uma espaçosa sala equipada com recuperador de calor, em open space com a sala, encontra-se a cozinha moderna e totalmente equipada, com exaustor, placa de indução, forno, micro-ondas de encastrar, máquina lavar loiça, combinado, pensada para facilitar o dia a dia com funcionalidade e estilo. Com ligação direta ao terraço e ao jardim, este espaço convida a momentos ao ar livre, refeições em família e convívio com amigos. Esta fluidez entre interior e exterior é um dos grandes destaques da moradia, permitindo-lhe desfrutar do espaço verde com toda a privacidade.
Ainda na zona social, encontra-se uma prática zona de lavandaria e uma casa de banho de serviço, que contribuem para a funcionalidade da habitação, facilitando as tarefas diárias e mantendo a organização dos espaços.
Na zona privativa, esta moradia oferece três confortáveis quartos. A suite principal destaca-se pela sua área generosa e pelo closet que acrescenta funcionalidade e elegância ao espaço. As restantes duas divisões contam com roupeiros embutidos e partilham uma casa de banho completa, garantindo conforto e privacidade para todos os membros da família ou visitantes. Os acabamentos modernos, as áreas bem distribuídas e a luminosidade natural tornam cada divisão convidativa e funcional.
No exterior, o destaque vai para a garagem fechada com portão automático e capacidade para dois carros, assegurando segurança e comodidade no estacionamento. O lote de 700m² permite ainda uma excelente utilização do espaço envolvente, ideal para quem valoriza jardins, zonas de lazer ou até a instalação de uma piscina no futuro.
A moradia está equipada com estores elétricos, bomba de calor para maior eficiência energética, pré-instalação de ar condicionado e painéis fotovoltaicos. A boa exposição solar de que a casa beneficia garante não só ambientes naturalmente iluminados como também maior eficiência no aproveitamento energético.
Localizada na freguesia de Aguada de Cima, esta moradia situa-se numa zona calma e residencial, ideal para quem procura qualidade de vida sem abdicar da proximidade a serviços, escolas, comércio e principais vias de acesso. A envolvência oferece um equilíbrio perfeito entre tranquilidade e conveniência, sendo uma excelente escolha para famílias, casais ou quem procura um novo começo em um local sereno e funcional.
Não perca a oportunidade de conhecer esta casa pensada para si. Marque já a sua visita e venha descobrir tudo o que este imóvel tem para oferecer.
Na compra ou venda do seu imóvel connosco, oferecemos um voucher exclusivo para férias inesquecíveis!
A Predibox é uma Agência imobiliária que existe em Aveiro desde 2014 com a sua sede na Avenida da Força Aérea Portuguesa nº 89 nas Barrocas.
Conta com uma equipa de consultores experientes, formados e orientados para a obtenção de resultados, prestando um serviço de excelência aos seus clientes.
Aprovamos o seu crédito!
A PREDIBOX Imobiliária é intermediaria de crédito vinculado e licenciado pelo Banco de Portugal sob o número 0003873.