
Detalhes do imóvel
-
Distrito
Aveiro -
Concelho
Águeda -
Localidade
Barro
-
Area
56 m² -
Área do terreno
13 m²
-
Ano de Construção
1954
-
Preço
65.000 € -
Certificado Energético
G
-
Código interno
AV89357 -
Simulador de Crédito Habitação
Descrição
FAÇA CONNOSCO O MELHOR NEGÓCIO
Moradia T2 parcialmente remodelada, localizada na rua principal de Barrô.
Nas imediações encontramos diversos comércios, serviços, escolas, casa de repouso, orfeão e um miradouro onde se pode deslumbrar uma magnifica paisagem.
A cerca de 5 minutos pode encontrar 2 hipermercados.
A moradia é constituída por sala, 2 quartos, cozinha com lareira, casa de banho e arrumo na zona contígua à cozinha.
Barrô pertence à União de Freguesias de Barrô e Aguada de Baixo, ficando localizada a sul do Concelho de Águeda, fazendo fronteira com os Concelhos de Anadia e Oliveira do Bairro.
O centro de Águeda fica a cerca de 10 minuto e Aveiro a cerca de 30 minutos, Coimbra fica a cerca de 50 minutos. Em cerca de 40 minutos poderá usufruir das praias da Vagueira, Costa Nova e Barra.
Barrô tem uma zona industrial contribuindo para o aumento e manutenção da empregabilidade.
O Concelho de Águeda tendo um elevado número de indústrias oferece uma diversificadas oportunidades de emprego.
Em Águeda fica localizado um dos polos da Universidade de Aveiro.
Tratamos do seu processo de crédito, sem burocracias apresentando as melhores soluções para cada cliente.
Intermediário de crédito certificado pelo Banco de Portugal com o nº 0001802.
Ajudamos com todo o processo! Entre em contacto connosco ou deixe-nos os seus dados e entraremos em contacto assim que possível!
AV89357