Desde 2006, o local para procurar casa em Portugal

«Voltar

Venda: Moradia T2

Moradia T2 - Albergaria-a-Velha, Albergaria-a-Velha, Aveiro - Imagem grande

Detalhes do imóvel

  • Distrito
    Aveiro
  • Concelho
    Albergaria-a-Velha
  • Localidade
    Albergaria-a-Velha
  • Area
    351 m²
  • Preço
    140.000 €
  • Certificado Energético
    Isento
  • Código interno
    3946

Descrição

Moradia T2 remodelada situada em Albergaria-a-Velha.

Imóvel com uma excelente exposição solar e a ser remodelada a pensar em todo o conforto para o seu lar.

Moradia composta por hall de entrada, cozinha, sala comum, duas casas de banho, hall de quartos e dois fantásticos quartos.

Possui um maravilhoso espaço exterior para que posso desfrutar das suas horas de lazer. A sua localização está inserida em zona sossegada, mas próximo de todos os serviços, comércio e transportes. Aproveite esta oportunidade para obter o seu imóvel em zona tranquila e com todas as comodidades.

Venha conhecer esta casa de sonho, marque já a sua visita!

Albergaria-a-Velha é uma cidade do distrito de Aveiro e sede do Município.
Albergaria-a-Velha é uma terra de tradições feita de água, pão e moinhos. Os últimos predominam em Albergaria-a-Velha - o concelho com maior número de moinhos de água inventariados da Europa - e constituem um dos elementos importantes da paisagem rural das linhas de água que percorrem todo o concelho. São elementos com elevado valor patrimonial que deliciam a vista às gentes das suas terras e a todos os visitantes que se atrevem a visitá-los.
A Pateira de Frossos insere-se no importante sistema lagunar da Ria de Aveiro representando um valioso recurso turístico que exibe uma inigualável biodiversidade de espécies e vegetação, um excelente recurso natural, que importa aproveitar, cuidar, promover e divulgar.
O som da água a correr é uma presença constante na freguesia de Ribeira de Fráguas.
O Rio Caima, que nasce na Serra da Freita e percorre 50 km até desaguar na margem direita do Vouga, bem como os vários afluentes, rompem caminho pelos terrenos irregulares desta zona mais serrana.
O Caminho de Santiago representa para Albergaria-a-Velha um património imaterial marcante, uma memória e uma identidade.

Imprimir a informação deste imóvel Imprimir a informação deste imóvel

O email ou o telefone têm de estar preenchidos.

Autorizo que os dados inseridos neste formulário apenas sejam utilizados para o fim a que o mesmo se destina.

Loading image