Desde 2006, o local para procurar casa em Portugal

«Voltar

Venda: Moradia T3

Moradia T3 - Albergaria-a-Velha, Albergaria-a-Velha, Aveiro - Imagem grande

Detalhes do imóvel

  • Distrito
    Aveiro
  • Concelho
    Albergaria-a-Velha
  • Localidade
    Albergaria-a-Velha
  • Area
    188 m²
  • Área do terreno
    490 m²
  • Ano de Construção
    2010
  • Preço
    198.000 €
  • Certificado Energético
    E
  • Código interno
    IMP-ALB043/21

Descrição

Como não se apaixonar por esta moradia isolada? as áreas generosas, a exposição solar privilegiada, os espaços pensados para desfrutar em família cada recanto deste imovel.
Com 2 pisos, aquecimento central e AC controlável a larga distancia, no rés do chão encontramos sala com recuperador de calor onde podemos criar espaço para refeiçoes e para relaxar, um amplo quarto, cozinha, marquise, despensa, WC de serviço com duche, e um hall de entrada em open space para poder receber os nossos convidados.
No primeiro andar, duas amplas suites onde encontramos muita luminosidade, conforto que nos convida a descansar com qualidade e conforto.
No exterior, duas garagens fechadas, um salão aconchegante com churrasqueira e forno a lenha.
Tudo o que necessitamos no nosso dia a dia, encontra neste imovel....
Vai deixar escapar? Marque ja a sua visita.

Imprimir a informação deste imóvel Imprimir a informação deste imóvel

O email ou o telefone têm de estar preenchidos.

Autorizo que os dados inseridos neste formulário apenas sejam utilizados para o fim a que o mesmo se destina.

Loading image