
Detalhes do imóvel
-
Distrito
Faro (Algarve) -
Concelho
Albufeira -
Localidade
Albufeira
-
Area
178 m² -
Área do terreno
727 m²
-
Preço
1.750.000 € -
Certificado Energético
ND
-
Código interno
BRV-1009
Descrição
Moradia isolada, localizada numa zona tranquila de Olhos de Água, em Albufeira, com 4 quartos em suite e construção concluída em 2025. Inserida num lote de 727m², esta propriedade combina conforto moderno com privacidade e proximidade de serviços.
Distribuída por dois pisos mais cobertura, a moradia oferece sala e cozinha com acesso direto à piscina e jacuzzi, uma suite no rés do chão e uma casa de banho de serviço. No primeiro piso, encontramos três suites com roupeiros embutidos, todas com acesso a um terraço espaçoso. O solário na cobertura oferece vista mar.
Destaques:
Sala e cozinha com acesso direto à piscina
Quatro quartos em suite com roupeiros embutidos
Solário com vista mar
Ar condicionado e piso radiante
Sistema VMC e painéis solares
Blackouts interiores e vídeo porteiro
Tomadas telefónicas em todos os quartos
Ambiente exterior:
Piscina e jacuzzi
Terraço amplo com acesso a partir dos quartos
Solário na cobertura com vista mar
Localização estratégica:
Zona exclusivamente residencial
A poucos minutos da praia e campos de golfe
Proximidade de restaurantes, centro de saúde e hospitais
Acesso rápido à autoestrada
Garagem com capacidade para dois ou três carros, e espaço adicional com potencial para ginásio, sala de cinema ou outras utilizações.
Combina conforto moderno com espaço exterior e funcionalidade pronto a habitar ou rentabilizar com critério.