Detalhes do imóvel
-
Distrito
Santarém -
Concelho
Alcanena -
Localidade
Moitas Venda
-
Area
433 m² -
Área do terreno
1438 m²
-
Preço
320.000 € -
Certificado Energético
D
-
Código interno
2500
Descrição
Moradia inserida em lote de terreno com 1.438 m², localizada a apenas 6 km de Alcanena e a 5 minutos da A1 e A23, numa zona tranquila e com excelente espaço exterior, ideal para quem privilegia privacidade, conforto e versatilidade.
Com 173 m² de área habitacional, a propriedade é composta por duas salas, destacando-se a sala principal equipada com recuperador de calor, cozinha, quatro quartos, sendo dois deles com roupeiros embutidos, e duas casas de banho no interior, oferecendo uma distribuição funcional e áreas generosas para habitação permanente ou casa de família.
No exterior, dispõe de uma terceira instalação sanitária de apoio, amplo logradouro, jardim e diversas infraestruturas complementares que valorizam o imóvel. Conta ainda com churrasqueira, cisterna, capoeiras, anexos e amplas zonas exteriores com múltiplas possibilidades de utilização.
Em termos de estacionamento e apoio automóvel, a moradia beneficia de duas garagens independentes: uma com capacidade para dois veículos e outra para três veículos.
A propriedade dispõe ainda de entradas por duas ruas distintas, característica que acrescenta acessibilidade, comodidade e potencial de reorganização futura do espaço.
Uma excelente oportunidade para quem procura uma moradia com terreno generoso, múltiplos anexos e grande potencial, situada a curta distância de Alcanena e com bons acessos.
Para mais informações ou agendamento de visita, entre em contacto.