Detalhes do imóvel
-
Distrito
Leiria -
Concelho
Alcobaça -
Localidade
Turquel
-
Area
100 m² -
Área do terreno
540 m²
-
Preço
220.000 € -
Certificado Energético
Isento
-
Código interno
MO1587
Descrição
- Moradia T3 em fase de reconstrução no Carvalhal de Turquel
- Tem um design moderno e funcional, distribuída por dois pisos e com mezanine, oferecendo espaços amplos e excelente luminosidade natural.
- No rés do chão encontra-se uma sala ampla em open space com a cozinha, criando um ambiente acolhedor e perfeito para momentos em família, uma despensa de apoio à cozinha; uma casa de banho e um quarto com boas áreas e acesso facilitado - No piso superior, o imóvel dispões de:
- Dois quartos, uma casa de banho moderna; uma mezanine, que pode ser utilizada como zona de leitura, escritório ou espaço de lazer.
- No exterior, a moradia dispõe de um espaço envolvente versátil, que pode ser transformado em zona de lazer, ideal para área de convívio, jardim, zona de refeições ao ar livre ou instalação de piscina ou jacuzzi, conforme as preferências dos futuros proprietários.
-Esta moradia combina o charme da reconstrução com o conforto da modernidade, sendo uma excelente oportunidade para quem procura qualidade de vida, funcionalidade e um espaço com potencial de personalização.
- Marque já a sua visita, Não perca esta oportunidade!