Desde 2006, o local para procurar casa em Portugal

«Voltar

Venda: Moradia T2

 - Imagem grande

Detalhes do imóvel

  • Distrito
    Lisboa
  • Concelho
    Alenquer
  • Localidade
    Abrigada
  • Area
    74 m²
  • Área do terreno
    448 m²
  • Preço
    108.000 €
  • Certificado Energético
    Isento
  • Código interno
    ZI-508

Descrição

A casa é composta por sala e cozinha (open space), dois quartos, hall e tem uma casa de apoio com cozinha, casa de banho, arrumos e um quintal.

Áreas: área: 108 m2 terreno / área: 74 m2 construção / área: 47 m2 privativa / área: 34 m2 logradouro.

(A casa necessita de obras de recuperação e as fotos são atuais e ilustrativas)

O Terreno é rustico, tem árvores de fruto e um poço, com a área total de 680 m2.
Está em comercialização a casa e metade do terreno com a área 340 m2.

Nota:
- A entrada para a casa tem serventia comum com outra casa ao lado, sendo o acesso ao terreno feito pela casa em transação.

- O anúncio é composto por dois prédios com inscrições independentes, um urbano (habitação) e outo rústico, tendo que ser vendidos em conjunto.

A casa tem uma excelente vista panopâmica para a Serra do Montejunto e fica localizada na Aldeia de Estribeiros, perto de Abrigada, Alenquer. A 15 minutos da Auto-Estrada A1 e a 40 minutos de Lisboa. Excelente oportunidade de negócio

O anúncio é meramente informativo e não dispensa a visita aos imóveis, nem a consulta dos documentos formais. ( Visitas com marcação)

Imprimir a informação deste imóvel Imprimir a informação deste imóvel

O email ou o telefone têm de estar preenchidos.

Autorizo que os dados inseridos neste formulário apenas sejam utilizados para o fim a que o mesmo se destina.

Loading image