Desde 2006, o local para procurar casa em Portugal

«Voltar

Venda: Moradia T5

 - Imagem grande

Detalhes do imóvel

  • Distrito
    Setúbal
  • Concelho
    Almada
  • Localidade
    Caparica
  • Area
    404 m²
  • Área do terreno
    404 m²
  • Preço
    698.000 €
  • Certificado Energético
    D
  • Código interno
    RF-18-11/2025

Descrição

Moradia de Grandes Dimensões com Enorme Potencial, Próxima ao Mar


Esta moradia de 10 assoalhadas distingue-se pelas suas dimensões generosas e pelo enorme potencial de valorização.
- Com 7 quartos amplos, oferece espaço de sobra para uma família numerosa ou para quem procura uma casa com várias possibilidades de adaptação.

-No interior, destacam-se os pavimentos em madeira exótica, que conferem carácter e sofisticação, bem como a lareira, criando um ambiente acolhedor e elegante.

-Algumas áreas beneficiam de atualização, permitindo personalizar a casa ao seu gosto e transformar este imóvel numa residência verdadeiramente única.

- A varanda e as áreas interiores mais nobres são os grandes pontos fortes da moradia, proporcionando conforto e charme.

- No exterior, o jardim privado oferece um espaço agradável para lazer e convívio, com potencial para ser reinventado.

-Localizada numa zona prática e bem servida, encontra-se próxima ao mar, de transportes públicos, escolas e supermercados, com rápido e fácil acesso a Lisboa, ideal para quem procura tranquilidade sem abdicar da proximidade da cidade.

-Uma oportunidade rara para quem valoriza espaço, localização e potencial de renovação, num imóvel com alma e identidade.

Dispomos de Intermediário de crédito certificado pelo Banco de Portugal para tratar do seu processo de crédito.

Para mais informações e visitas contactar: Rute Ferreira, Lda

Imprimir a informação deste imóvel Imprimir a informação deste imóvel

O email ou o telefone têm de estar preenchidos.

Autorizo que os dados inseridos neste formulário apenas sejam utilizados para o fim a que o mesmo se destina.

Loading image