Desde 2006, o local para procurar casa em Portugal

«Voltar

Venda: Moradia T3, Vila Garcia, Amarante, Porto

Moradia T3 - Vila Garcia, Amarante, Porto - Imagem grande

Detalhes do imóvel

  • Distrito
    Porto
  • Concelho
    Amarante
  • Localidade
    Vila Garcia
  • Area
    89 m²
  • Área do terreno
    3917 m²
  • Preço
    192.000 €
  • Certificado Energético
    E
  • Código interno
    DSAMTST156

Descrição

Propriedade com Moradia para Restauro e 13.773 m² – Vila Garcia, Amarante
Conjunto imobiliário localizado na União das Freguesias de Vila Garcia, Aboim e Chapa, no concelho de Amarante. A propriedade é constituída por um artigo urbano e três artigos rústicos adjacentes, perfazendo uma área total de 13.773 m² com excelente exposição solar e abastecimento de água através de mina própria.
A moradia, datada de 1937, destina-se a habitação e encontra-se a necessitar de renovação integral. Está implantada numa parcela de 3.917 m² e conta com uma área bruta de construção total de 183 m², que engloba tanto o espaço habitacional como os anexos de apoio.
Os terrenos rústicos complementares somam 9.856 m² de área matricial. Apresentam uma aptidão mista que inclui zonas de mato, pinhal, campo de cultura e videiras. A propriedade destaca-se ainda pela sua confrontação direta com o Rio de Santa Natália.
Pela sua dimensão, topografia e proximidade à água, este imóvel representa um excelente ativo para o desenvolvimento de um projeto agrícola, residencial ou de turismo em espaço rural. Conta com bons acessos e proximidade a serviços locais, aliando a privacidade do campo à conveniência urbana.

Imprimir a informação deste imóvel Imprimir a informação deste imóvel

O email ou o telefone têm de estar preenchidos.

Autorizo que os dados inseridos neste formulário apenas sejam utilizados para o fim a que o mesmo se destina.

Loading image