Desde 2006, o local para procurar casa em Portugal

«Voltar

Venda: Moradia T2

Moradia T2 - Anadia, Anadia, Aveiro - Imagem grande

Detalhes do imóvel

  • Distrito
    Aveiro
  • Concelho
    Anadia
  • Localidade
    Anadia
  • Area
    190 m²
  • Preço
    57.500 €
  • Certificado Energético
    isento
  • Código interno
    ANDSM460

Descrição

Moradia T2 para reconstruir, com res do chão e primeiro andar, situada na Rua dos Olivais, junto ao campo de Futebol Pequito Rebelo, no centro de Anadia
A localização desta moradia é um ponto forte pois está a 2 minutos do centro da cidade, com uma grande variedade de comércios nas proximidades.

Anadia é uma cidade atualmente com alta demanda por imóveis para arrendamento o que torna esta moradia uma excelente opção para investimento.

Esta inserida num lote de terreno com 270 m2 com uma área bruta privativa de 120 m2.

Tratamos do seu processo de crédito, sem burocracias apresentando as melhores soluções para cada cliente.
Intermediário de crédito certificado pelo Banco de Portugal com o nº 0001465.

Ajudamos com todo o processo! Entre em contacto connosco ou deixe-nos os seus dados e entraremos em contacto assim que possível!

Imprimir a informação deste imóvel Imprimir a informação deste imóvel

O email ou o telefone têm de estar preenchidos.

Autorizo que os dados inseridos neste formulário apenas sejam utilizados para o fim a que o mesmo se destina.

Loading image