Desde 2006, o local para procurar casa em Portugal

«Voltar

Venda: Moradia T2

Moradia T2 - Altares, Angra do Heroismo, Ilha Terceira - Imagem grande

Detalhes do imóvel

  • Distrito
    Ilha Terceira
  • Concelho
    Angra do Heroismo
  • Localidade
    Altares
  • Area
    50 m²
  • Área do terreno
    250 m²
  • Preço
    310.000 €
  • Certificado Energético
    ND
  • Código interno
    DSIANGR275

Descrição

Moradia T2 com Vista Mar - Totalmente Remodelada

Descubra esta encantadora moradia T2 com 95 m², totalmente restaurada em 2016, situada numa zona tranquila e privilegiada a apenas 2 minutos das piscinas naturais dos Biscoitos. A casa combina na perfeição o conforto moderno com o charme tradicional açoriano, destacando-se pelos acabamentos em madeira e pedra, criando um ambiente acolhedor e autêntico.

O interior apresenta uma sala e cozinha em open-space com teto em madeira à vista, dois quartos bem distribuídos e uma casa de banho funcional em ambiente tranquilo e harmonioso de traça tradicional Açoreana, conferindo um ambiente acolhedor.

No exterior, encontra um amplo alpendre com cerca de 40 m², equipado com churrasqueira dupla, perfeito para momentos de lazer. O jardim espaçoso com vista mar e montanha convida ao descanso e ao convívio.

 -Licença de alojamento local ativa - ideal para investimento com rendimento imediato;
 -Fachada tradicional com janelas emolduradas em pedra com estilo rústico e autêntico;
 -Zona calma e com bons acessos;
 -Próxima de comércio, serviços escolas e transportes públicos;

Inserida numa área de grande valorização na ilha, reconhecida pelas suas paisagens vinícolas e pelas emblemáticas piscinas naturais, esta propriedade destaca-se como uma excelente opção para residência permanente, refúgio de férias ou investimento no setor turístico.

Certificado Energético: Em tramite
Área total do terreno: 250m2
Área bruta de construção: 50m2
Área bruta privativa: 50m2
Área útil: 50m2
Preço por M2 de área útil da moradia: 6200€/m2

Nota:
Caso seja um consultor imobiliário, este imóvel está disponível para partilha de negócio. Não hesite em apresentar aos seus clientes compradores e fale connosco para agendar a sua visita.

Filipe Costa
(+351) 963 948 243
filipecosta@dsimobiliaria.pt
DS Imobiliária Angra do Heroísmo
Lic Ami: 20089






 

Imprimir a informação deste imóvel Imprimir a informação deste imóvel

O email ou o telefone têm de estar preenchidos.

Autorizo que os dados inseridos neste formulário apenas sejam utilizados para o fim a que o mesmo se destina.

Loading image