Desde 2006, o local para procurar casa em Portugal

«Voltar

Venda: Moradia T3

Moradia T3 - Anceriz, Arganil, Coimbra - Imagem grande

Detalhes do imóvel

  • Distrito
    Coimbra
  • Concelho
    Arganil
  • Localidade
    Anceriz
  • Area
    89 m²
  • Área do terreno
    52 m²
  • Preço
    35.000 €
  • Certificado Energético
    F
  • Código interno
    1136An

Descrição

O que é?
É uma moradia individual, de três andares (de 44,5 m2 cada), com 134m2 de área bruta de construção, na aldeia de Anceriz.
No rés do chão tem uma loja grande e ampla e uma caixa de escada para o primeiro andar. Neste andar há uma sala, uma cozinha, um quarto e uma casa de banho.
No segundo andar tem uma sala, dois quartos e um pequeno terraço.
Os três andares estão ligados interiormente por uma escada.
A estrutura da casa está em bom estado sendo apenas necessário algumas obras para poder dar um conforto extra.

Instalações
Esta casa está conectada à água da rede, à eletricidade e ao saneamento.

Espaço exterior
A casa situa-se no centro da aldeia, numa rua em que a maioria das casas já foram todas renovadas.

Localização
A casa está localizada no centro da aldeia de Anceriz. Em Arganil, a cerca de 19kms e em Tábua a cerca de 20kms, encontra todos os serviços essenciais como comércio, hospital, serviços de saúde, bancos, escolas, supermercados, restaurantes, bares, cafés, hotel, cinema, biblioteca, praias fluviais, mercado semanal. Coimbra fica a 62kms.

Imprimir a informação deste imóvel Imprimir a informação deste imóvel

O email ou o telefone têm de estar preenchidos.

Autorizo que os dados inseridos neste formulário apenas sejam utilizados para o fim a que o mesmo se destina.

Loading image