Desde 2006, o local para procurar casa em Portugal

«Voltar

Venda: Moradia T4

Moradia T4 - Glória, Aveiro, Aveiro - Imagem grande

Detalhes do imóvel

  • Distrito
    Aveiro
  • Concelho
    Aveiro
  • Localidade
    Glória
  • Area
    390 m²
  • Área do terreno
    1200 m²
  • Preço
    999.000 €
  • Certificado Energético
    A
  • Código interno
    3447

Descrição

Luxuosa moradia T4 situada no centro de Aveiro.

Dotada com muita luz natural, acabamentos de luxo com detalhes únicos e uma localização privilegiada no coração da cidade de Aveiro.

Composta por hall de entrada, uma sala de estar, uma sala de jantar, cozinha equipada com eletrodomésticos Miele, um quarto/escritório, lavandaria e uma casa de banho completa.

A zona privativa é distribuída por hall dos quartos, três requintadas suites com roupeiros embutidos e no sótão dispõe de uma ampla sala de jogos para as suas horas de lazer.

No exterior, pode ainda usufruir de jardim com piscina, logradouro com churrasqueira, forno para que possa desfrutar da melhor forma o seu tempo ao ar livre.

Com garagem para três viaturas, portões elétricos e painéis solares, este é o imóvel para quem procura viver no centro da cidade, com todo o conforte e requinte ao seu redor.

Venha conhecer este maravilhoso imóvel e desfrute de cada detalhe único que este possui.

Marque já a sua visita!

Aveiro, Cidade dos Canais é uma nova forma de partilhar esses valores, de apresentar o Município de Aveiro em várias das suas facetas mais relevantes, para melhorar o conhecimento da Ria de Aveiro e da Cidade dos Canais, para as observar melhor, Ria e Cidade, de locais improváveis e particularmente belos, como são exemplo o novo CMIA ? Centro Municipal de Interpretação Ambiental, o Cais da Ribeira de Esgueira, e os Parques Ribeirinhos da Pateira em Requeixo e no Carregal, entre outros.

É pela ria e seus canais, que entram desordenadamente pela cidade de Aveiro, que a apelidam de Veneza de Portugal. Aveiro não precisa de comparações, a cidade é tão única que os argumentos para a visitar não serão decerto encontrados em mais nenhuma parte do mundo.
Uma cidade que cresceu para além da tradição e do turismo, abriu portas à inovação através de uma Universidade com qualidade reconhecida. Paralelamente, essa aposta trouxe juvenilidade e muita vida a esta cidade durante todo o ano e, logicamente, o turismo só beneficia com isso.
Pode não parecer uma cidade enorme, mas os locais de interesse são tantos que aconselho, no mínimo, um fim-de-semana para a conhecer, sendo o ideal três dias para a visitar satisfatoriamente.
É habitual muitos visitantes dedicarem apenas um dia à sua visita, ela é possível, mas de certeza que muito ficará por visitar e que a correria não o deixará aproveitar o encanto desta belíssima cidade.

Imprimir a informação deste imóvel Imprimir a informação deste imóvel

O email ou o telefone têm de estar preenchidos.

Autorizo que os dados inseridos neste formulário apenas sejam utilizados para o fim a que o mesmo se destina.

Loading image