Desde 2006, o local para procurar casa em Portugal

«Voltar

Venda: Moradia

Moradia - REQUEIXO, NOSSA SENHORA DE FÁTIMA E NARIZ, Aveiro, Aveiro - Imagem grande

Detalhes do imóvel

  • Distrito
    Aveiro
  • Concelho
    Aveiro
  • Localidade
    REQUEIXO, NOSSA SENHORA DE FÁTIMA E NARIZ
  • Area
    262 m²
  • Área do terreno
    395 m²
  • Preço
    270.000 €
  • Certificado Energético
    B-
  • Código interno
    CAS_936

Descrição

Moradia T4 a apenas 10 minutos do centro de Aveiro

Bem-vindo ao seu novo lar, esta moradia T4, totalmente remodelada, oferece um ambiente de luxo e conforto, ideal para quem procura qualidade de vida e proximidade às comodidades urbanas.

A propriedade é distribuída em três pisos, proporcionando espaços amplos e funcionais para toda a família.

A cave desta moradia surpreende com uma garagem para dois carros, garantindo conveniência e segurança. Além disso, dispõe de uma casa de banho que atende tanto ao logradouro como ao quintal, proporcionando praticidade nas atividades ao ar livre.

Ao entrar no rés-do-chão, deparamo-nos com uma sala luminosa e generosa, dividida com elegância entre a sala de estar, equipada com uma acolhedora lareira, e a sala de jantar, ideal para momentos memoráveis em família. A cozinha totalmente equipada apresenta móveis, placa, forno, exaustor e esquentador. Complementando este piso, encontramos ainda uma despensa, uma casa de banho de serviço e uma ampla suite com um espaçoso roupeiro.

O primeiro andar abriga uma segunda suite, oferecendo privacidade e conforto. Dois quartos adicionais, ambos com roupeiros embutidos, compartilham uma elegante casa de banho completa. Destaca-se ainda um espaço versátil, perfeito para ser utilizado como escritório ou área de arrumação, adaptando-se às necessidades da sua família.

Esta moradia destaca-se pela excelente exposição solar que proporciona luz natural durante todo o dia, criando um ambiente acolhedor e energizante.
Os amplos espaços exteriores incluem um jardim frontal que realça a fachada da casa e um quintal nas traseiras, perfeito para momentos relaxantes ao ar livre.

Desfrute de rápidos e fáceis acessos não apenas ao centro de Aveiro, mas também às principais vias de comunicação, como a A1, A17, Oiã e Oliveira do Bairro. Esta localização estratégica oferece a combinação perfeita entre a tranquilidade de uma zona residencial e a conveniência da proximidade com as infraestruturas urbanas.

Não perca a oportunidade de conhecer pessoalmente esta magnífica moradia!
Marque a sua visita.

A PREDIBOX é uma Agência Imobiliária que existe em Aveiro desde 2014 com a sua sede na Avenida da Força Aérea Portuguesa nº 89 nas Barrocas.
Conta com uma equipa de consultores experientes, formados e orientados para a obtenção de resultados, prestando um serviço de excelência aos seus clientes.

Aprovamos o seu crédito!
A Predibox Imobiliária é intermediária de crédito vinculado e licenciado pelo Banco de Portugal sob o número 0003873.

Imprimir a informação deste imóvel Imprimir a informação deste imóvel

O email ou o telefone têm de estar preenchidos.

Autorizo que os dados inseridos neste formulário apenas sejam utilizados para o fim a que o mesmo se destina.

Loading image