Desde 2006, o local para procurar casa em Portugal

«Voltar

Venda: Moradia T2

Moradia T2 - Alvorninha, Caldas da Rainha, Leiria - Imagem grande

Detalhes do imóvel

  • Distrito
    Leiria
  • Concelho
    Caldas da Rainha
  • Localidade
    Alvorninha
  • Area
    690 m²
  • Área do terreno
    787 m²
  • Preço
    200.000 €
  • Certificado Energético
    ND
  • Código interno
    CAL-216800

Descrição

Descubra esta encantadora moradia, no Casal Teodoro, Alvorninha, em Caldas da Rainha.
Com uma área total de 787 metros quadrados, esta propriedade está à venda por 200.000 e é composta por duas moradias, uma adega e um anexo. Esta moradia oferece um enorme potencial para ser transformada no seu refúgio de sonho, visto que está localizada no campo, com uma vista desimpedida para a famosa Serra dos Candeeiros.

Localizada a apenas 6 minutos da encantadora Escola Básica de Alvorninha, esta propriedade está no coração da comunidade.
Com uma atmosfera tranquila e vizinhança acolhedora, Alvorninha é o local perfeito para quem procura um ambiente sereno e relaxante. As ruas circundantes exibem uma arquitetura tradicional e a paisagem pitoresca proporciona o cenário ideal para a vida diária.

Ao chegar a Alvorninha, sentir-se-á imediatamente envolvido pela calidez do ambiente e pela forte ligação comunitária.

Excelente zona para poder criar e educar os seus filhos, ou até mesmo para que possa descansar ou aproveitar a reforma!

Não deixe passar esta oportunidade de negócio!

Contacte-nos para mais informações.

Marque a sua visita comigo, Inês Martins (+351) 926 000 651

Imprimir a informação deste imóvel Imprimir a informação deste imóvel

O email ou o telefone têm de estar preenchidos.

Autorizo que os dados inseridos neste formulário apenas sejam utilizados para o fim a que o mesmo se destina.

Loading image