Desde 2006, o local para procurar casa em Portugal

«Voltar

Venda: Moradia T3

Moradia T3 - Fajã da Ovelha, Calheta (Madeira), Ilha da Madeira - Imagem grande

Detalhes do imóvel

  • Distrito
    Ilha da Madeira
  • Concelho
    Calheta (Madeira)
  • Localidade
    Fajã da Ovelha
  • Area
    245 m²
  • Área do terreno
    512 m²
  • Preço
    920.000 €
  • Certificado Energético
    ND
  • Código interno
    P23-55

Descrição

Magnifica moradia T3 com piscina ,em inicio de construção.
Com um design elegante, a propriedade estende-se por dois pisos, cada um concebido para proporcionar o máximo conforto e luxo.
Projetada com acabamentos de alta qualidade, localizada numa zona de grande tranquilidade e com uma excelente vista sobre o mar.
compreende por três suítes e a zona social, nomeadamente sala comum e cozinha em open space .
Os espaços exteriores são agradáveis e muito acolhedores. Com uma bela piscina, torna-se o ponto focal do exterior, oferecendo um local perfeito para relaxar e desfrutar, do clima ameno da ilha.
Esta propriedade é o refúgio perfeito para aqueles que desejam uma vida tranquila e serena.

Seja esta a casa dos seus sonhos ou o investimento para rentabilizar que andava a planear, marque já a sua visita !!
Não adie o inadiável !!!
Somos uma empresa com Dinâmica e com experiência ao seu Serviço. Com um atendimento Personalizado e acompanhamento
em todo o Processo Imobiliário, garantindo a sua total satisfação, na compra do seu imóvel.

Imprimir a informação deste imóvel Imprimir a informação deste imóvel

O email ou o telefone têm de estar preenchidos.

Autorizo que os dados inseridos neste formulário apenas sejam utilizados para o fim a que o mesmo se destina.

Loading image