Detalhes do imóvel
-
Distrito
Ilha da Madeira -
Concelho
Calheta (Madeira) -
Localidade
Ponta do Pargo
-
Area
170 m² -
Área do terreno
885 m²
-
Preço
625.000 € -
Certificado Energético
E
-
Código interno
IC_1232
Descrição
Esta moradia de arquitetura tradicional remodelada em 2023, completamente isolada, e no meio da natureza tem muito mais daquilo que pode pensar!
Localizada na Ponta do Pargo - Calheta, esta moradia oferece viver num lar de design interior moderno, rentabilizando a sua propriedade com mais um andar de moradia completamente equipado e pronto a habitar.
Com uma área total de terreno de 885m2, e uma área bruta de construção de 170m2 esta moradia destaca-se pelos seguintes elementos:
Andar principal (T3):
Composto por 3 amplos quartos, todos com vista Mar e Montanha, 1 casa de banho completa e mais 1 casa de banho social para maior conforto e privacidade.
Hall de entrada com acesso direto à acolhedora cozinha em open-space junto da sala de estar. A cozinha nos leva a desfrutar de excelentes refeições na sua varanda com vista panorâmica para a natureza e o mar.
Acesso direto a garagem privada tipo Box com capacidade para uma viatura.
Instalação de ar-condicionado.
Sistema de aquecimento em sala e quartos.
Acabamentos de excelente qualidade
Andar inferior (T1):
Composto por amplo hall de entrada e sala de estar com potencial para criar mais divisões, bem seja para quarto, escritório ou sala privada.
Cozinha em Open-Space com entrada de luz natural, completamente moderno.
Moderna casa de banho com banheira e base de duche.
Quarto amplo e acolhedor com roupeiro.
Lugar de estacionamento no exterior da moradia (até 2 viaturas)
Acesso direto a terraço em deck para desfrutar dos fantásticos pôr-do-sol que oferece esta zona da ilha.
Para além destas duas unidades, também conta com um amplo terreno com potencial para construção de uma zona de laser (piscina e churrasco), cultivo de árvores de frutos e uma Cave com possibilidade de construção de um T0 com entrada independente.
Dúvidas em relação a sua localização?
Este imóvel está a 2 minutos da via expresso de Ponta do Pargo com acesso fácil desde a rotunda, e a 5 minutos dos novos campos de Golfe e do centro da Vila de Ponta do Pargo.
Venha conhecer esta fantástica oportunidade!
Marque já a sua visita