Desde 2006, o local para procurar casa em Portugal

«Voltar

Venda: Moradia T3

Moradia T3 - Raiva, Castelo de Paiva, Aveiro - Imagem grande

Detalhes do imóvel

  • Distrito
    Aveiro
  • Concelho
    Castelo de Paiva
  • Localidade
    Raiva
  • Area
    100 m²
  • Área do terreno
    745 m²
  • Preço
    199.000 €
  • Certificado Energético
    B
  • Código interno
    DSICTPV795

Descrição

 Moradia de dois pisos, situada em local tranquilo e com excelente exposição solar, ideal para quem procura conforto e qualidade de vida.
No primeiro piso, a habitação dispõe de hall de entrada com acesso às diferentes divisões, cozinha, sala acolhedora, dois quartos e casa de banho. A ligação ao rés do chão é feita através de escadaria interior.
No piso inferior encontra dois quartos adicionais e uma divisão destinada a arrumos, proporcionando espaço extra e versatilidade para toda a família.
No exterior, a propriedade conta ainda com garagem, cozinha de apoio, arrumos e terreno, ideal para momentos de lazer ou para cultivo.
Equipada com recuperador de calor para aquecimento central e ar condicionado em algumas divisões, garantindo maior conforto em todas as estações do ano.
14 Km 17 minutos do centro de Castelo de Paiva 
36 km 43 minutos de Santa Maria da Feira 
34 km 46 minutos Penafiel 
47 km 47 minutos do Porto

Imprimir a informação deste imóvel Imprimir a informação deste imóvel

O email ou o telefone têm de estar preenchidos.

Autorizo que os dados inseridos neste formulário apenas sejam utilizados para o fim a que o mesmo se destina.

Loading image