Desde 2006, o local para procurar casa em Portugal

«Voltar

Venda: Moradia T5

 - Imagem grande

Detalhes do imóvel

  • Distrito
    Coimbra
  • Concelho
    Coimbra
  • Localidade
    Santa Clara
  • Area
    171 m²
  • Área do terreno
    601 m²
  • Preço
    149.000 €
  • Certificado Energético
    Isento
  • Código interno
    M2516

Descrição

Apresentamos esta excelente moradia para reconstrução total ou novo projeto imobiliário, situada em Santa Clara, uma das freguesias mais nobres e procuradas da cidade de Coimbra. Esta é uma oportunidade única para investidores, construtores ou particulares que pretendem desenvolver um projeto personalizado numa localização com elevada valorização.

O imóvel está inserido num generoso lote de terreno com 601 m2, oferecendo as seguintes métricas:
- ?Área total do terreno: 601 m2
- ?Área de implantação: 151 m2
?- Área bruta de construção: 171 m2
?- Tipologia atual: T5 com 7 divisões

Potencial construtivo e investimento:
O grande destaque desta propriedade é a sua flexibilidade. Existe viabilidade para a construção de um edifício de habitação com até 3 andares ou, em alternativa, a conversão numa moradia moderna e estilosa com um amplo jardim privativo. É o investimento ideal tanto para o mercado de arrendamento universitário como para habitação familiar de segmento superior.

Conveniência e proximidade:
A localização estratégica em Santa Clara permite o acesso rápido aos principais pontos de interesse de Coimbra:
- Centro histórico e Universidade Polo I: a apenas 5 minutos.
- Educação e saúde: proximidade a escolas, creches e centros de saúde.
- Comércio e serviços: zona servida por uma excelente rede de transportes públicos, supermercados e farmácias.

Destaques da oportunidade:
- Zona calma e residencial com potencial de valorização elevado.
- Grande flexibilidade de projeto: reconstrução ou nova construção.
- Imóvel angariado em regime de exclusividade.

Contacte-nos para agendar a sua visita e conhecer o potencial deste imóvel único.


***Precisa de Crédito?
Por sermos intermediários de crédito devidamente autorizados pelo Banco de Portugal Precisa de Crédito Habitação?
Somos intermediários de crédito devidamente autorizados pelo Banco de Portugal Nº 0007661 e podemos ajudá-lo a encontrar as melhores soluções de financiamento para a compra da sua casa. Contacte-nos para saber mais!, tratamos de todo o seu processo de financiamento, sempre com as melhores soluções de mercado, sem burocracias e sem custos.

***A informação facultada, embora precisa, é meramente informativa pelo que não pode ser considerada vinculativa e está sujeita a alterações.

Imprimir a informação deste imóvel Imprimir a informação deste imóvel

O email ou o telefone têm de estar preenchidos.

Autorizo que os dados inseridos neste formulário apenas sejam utilizados para o fim a que o mesmo se destina.

Loading image