Desde 2006, o local para procurar casa em Portugal

«Voltar

Venda: Moradia T5

Moradia T5 - Apulia, Esposende, Braga - Imagem grande

Detalhes do imóvel

  • Distrito
    Braga
  • Concelho
    Esposende
  • Localidade
    Apulia
  • Area
    954 m²
  • Área do terreno
    954 m²
  • Preço
    995.000 €
  • Certificado Energético
    B
  • Código interno
    240-M-25782

Descrição

Localizada em Esposende, esta magnífica moradia individual de tipologia T5 está agora disponível para venda. Com uma área bruta de 954 m2, esta propriedade oferece todo o conforto e espaço que uma família moderna procura.

Com uma área útil de 871 m2, esta moradia destaca-se pelos seus acabamentos de qualidade e pelo seu estado de conservação impecável. Esta propriedade conta ainda com 6 casas de banho, sendo duas delas suite, com uma ampla sala de estar, uma cozinha equipada, e 5 quartos espaçosos.

O exterior desta moradia é verdadeiramente deslumbrante, com um terreno de 3642 m2 repleto de árvores, um poço, um jardim bem cuidado e uma magnífica piscina. Com lugares de garagem para 6 carros, esta propriedade oferece ainda todas as comodidades para o seu conforto, incluindo aquecimento central, lareira com recuperador, hidromassagem, aspiração central, e sistema de alarme.

Localizada junto à praia, esta moradia oferece o equilíbrio perfeito entre a tranquilidade do campo e a proximidade do mar. Não perca a oportunidade de adquirir esta verdadeira joia imobiliária. Marque já a sua visita!

Imprimir a informação deste imóvel Imprimir a informação deste imóvel

O email ou o telefone têm de estar preenchidos.

Autorizo que os dados inseridos neste formulário apenas sejam utilizados para o fim a que o mesmo se destina.

Loading image