Desde 2006, o local para procurar casa em Portugal

«Voltar

Venda: Moradia T2

Moradia T2 - Malagueira, Évora, Évora - Imagem grande

Detalhes do imóvel

  • Distrito
    Évora
  • Concelho
    Évora
  • Localidade
    Malagueira
  • Area
    140 m²
  • Área do terreno
    324 m²
  • Preço
    350.000 €
  • Certificado Energético
    F
  • Código interno
    2547

Descrição

Esta moradia unifamiliar de rés do chão é ideal para quem procura conforto e praticidade. Está localizada num bairro tranquilo e limítrofe ao centro da cidade, com fácil acesso a todos os serviços e comodidades, garantindo qualidade de vida e conveniência.

A casa dispõe de:

- 2 Quartos espaçosos e bem iluminados;
- Sala de Estar acolhedora;
- Cozinha funcional, ideal para o dia a dia;
- WC Completo e janela para o exterior.

Além da área principal, a propriedade conta com um aproveitamento de forros que inclui:

1 Quarto adicional, que pode ser adaptado a diversas necessidades;
- 1 wc completo extra para maior conforto;
- 2 zonas multifuncionais, que podem ser utilizadas como escritório, sala de jogos ou outras opções que atendam ao seu estilo de vida.

A moradia está inserida num lote de terreno com jardim privado, perfeito para uma pequena horta ou como zona de lazer e descontração. A garagem oferece espaço para estacionamento e, a cozinha de matanças e o wc de apoio são ideais para quem valoriza a praticidade e o espaço extra.

Com o lote murado, a propriedade garante segurança e privacidade, oferecendo um ambiente tranquilo e reservado.

Não perca a oportunidade de conhecer este imóvel único, que combina a tranquilidade de um bairro residencial com a proximidade ao centro da cidade!

Imprimir a informação deste imóvel Imprimir a informação deste imóvel

O email ou o telefone têm de estar preenchidos.

Autorizo que os dados inseridos neste formulário apenas sejam utilizados para o fim a que o mesmo se destina.

Loading image