Detalhes do imóvel
-
Distrito
Santarém -
Concelho
Almeirim -
Localidade
Fazendas de Almeirim
-
Area
368 m² -
Área do terreno
1248 m²
-
Preço
530.000 € -
Certificado Energético
E
-
Código interno
1870
Gostaria de conhecer melhor este imóvel? Peça mais informações ou marque uma visita ao imóvel, sem compromisso!
Descrição
Moradia inserida num lote de terreno com área de 1.248m². Moradia divide-se em 2 frações distintas. Totalmente vedada, várias árvores de fruto, poço e anexos. Telheiro com churrasco e com lavatório de apoio. Excelente iluminação natural e com construção robusta. Povoação servida por boa rede de transportes públicos, supermercados, pastelarias, farmácia
entre outros serviço, A 5 minutos da cidade de Almeirim e do acesso à autoestrada.
A fração A, situa-se no rés do chão e é composta por garagem ampla com acesso a logradouro, cozinha rústica com lareira típica, casa de banho de serviço, casa de arrumos e escritório com escadaria em mármore e corrimão em madeira de acesso interior ao 1º andar.
A fração B, situa-se a nível do 1º Andar com acesso pela garagem, corredor com acesso a marquise e hall da interior com acesso a cozinha equipada, com recuperador de calor, com dispensa com luz natural e com acesso a terraço, com acesso a logradouro, casa de banho social, sala com excelente dimensão com varanda, suite com roupeiro com casa de banho com poliban, 2 quartos sendo um com roupeiro e acesso a varanda, casa de banho com banheira e luz natural.