Desde 2006, o local para procurar casa em Portugal

«Voltar

Venda: Moradia T3

Moradia T3 - Não Definido, Figueira da Foz, Coimbra - Imagem grande

Detalhes do imóvel

  • Distrito
    Coimbra
  • Concelho
    Figueira da Foz
  • Localidade
    Não Definido
  • Area
    110 m²
  • Área do terreno
    94 m²
  • Preço
    285.000 €
  • Certificado Energético
    ND
  • Código interno
    DSFIGFGFVAR72

Descrição

Moradia de dois pisos situada na Rua das Artes, na Gala, freguesia de São Pedro, Figueira da Foz, com uma configuração versátil e ideal para quem procura espaço, privacidade e potencial de utilização independente por piso.

Com 135 m² de área privativa e um logradouro de 30 m², esta moradia oferece uma excelente distribuição de espaços, permitindo diferentes usos habitação própria, investimento para arrendamento ou solução para famílias que valorizam autonomia entre pisos.

No Rés-do-Chão, a moradia conta com 1 quarto, uma sala, uma casa de banho, uma cozinha com recuperador de calor e uma despensa. Este espaço com bastante luz criar uma zona independente.

O Logradouro com 30m2, tem um espaço que permite a confraternização e aproveitar o Verão, com um jardim, churrasqueira e sala preparada para refeições.

No primeiro piso, a moradia, conta com outro espaço composto de 2 quartos, 1 sala com lareira, cozinha, despensa e casa de banho. O primeiro piso dispõe ainda ar condicionado num dos quartos, e uma varanda.

Perto das praias da Gala e do Hospital, do Hospital Distrital da Figueira, escola... esta moradia permite ter um espaço para a sua família e poder rentabilizar no alojamento local.

Venha visitar!

Imprimir a informação deste imóvel Imprimir a informação deste imóvel

O email ou o telefone têm de estar preenchidos.

Autorizo que os dados inseridos neste formulário apenas sejam utilizados para o fim a que o mesmo se destina.

Loading image