Detalhes do imóvel
-
Distrito
Porto -
Concelho
Gondomar -
Localidade
Fânzeres
-
Area
600 m² -
Área do terreno
688 m²
-
Preço
480.000 € -
Certificado Energético
D
-
Código interno
HL2234
Descrição
Moradia T4 independente localizada em São Pedro da Cova, Gondomar, inserida num lote de 688 m² e com uma área bruta de construção de aproximadamente 600 m². Trata-se de um imóvel de grandes dimensões, com excelente qualidade construtiva, destacando-se pela sua funcionalidade, conforto e pela presença de elevador, que garante maior comodidade e acessibilidade entre pisos.
A casa dispõe de três entradas independentes, duas delas pedonais, permitindo uma utilização versátil do espaço. A cave é composta por uma garagem box com capacidade para seis viaturas, equipada com portão automático, um salão amplo e uma casa de banho de serviço, lavandaria, dispensa, e um pequeno terraço, ideal para apoio às áreas sociais ou de lazer.
No 1º piso encontra-se a zona habitacional principal. A cozinha está equipada com duas placas (elétrica e a gás), forno e exaustor. Este piso conta ainda com duas salas muito espaçosas, sendo que uma delas pode facilmente ser convertida em quarto, quatro quartos bem dimensionados, um corredor de circulação e duas casas de banho completas, uma com base de duche e outra com banheira.
No piso 0 oferece uma área social ampla e luminosa, com sala dotada de varanda, um espaço polivalente que pode ser utilizado como quarto, escritório ou salão, um hall generoso e uma casa de banho de serviço. O pé-direito elevado contribui para uma sensação de amplitude e conforto em toda a moradia.
Entre os vários atributos do imóvel destacam-se o elevador, o telhado totalmente renovado, as caleiras em inox, o aproveitamento do sótão com acesso exterior e as duas entradas independentes, que aumentam a privacidade e a funcionalidade da habitação. O jardim complementa o espaço exterior, ideal para momentos de lazer em família.
A localização é outro ponto forte, com excelentes acessos rodoviários, nomeadamente ao IC29, que liga diretamente à VCI, e à A43, facilitando a deslocação para toda a Área Metropolitana do Porto. A zona dispõe de comércio variado, supermercados, serviços, escolas, transportes públicos e encontra-se a poucos minutos da cidade do Porto.