Desde 2006, o local para procurar casa em Portugal

«Voltar

Venda: Moradia T1

Moradia T1 - Gondomar, Gondomar, Porto - Imagem grande

Detalhes do imóvel

  • Distrito
    Porto
  • Concelho
    Gondomar
  • Localidade
    Gondomar
  • Area
    93 m²
  • Área do terreno
    93 m²
  • Preço
    139.500 €
  • Certificado Energético
    D
  • Código interno
    258-M-00599

Descrição

Apresentamos este andar moradia T1, num 1º andar, localizado numa zona tranquila de Valbom, a poucos minutos da marginal de Gramido e das suas agradáveis zonas de lazer à beira-rio.

Com uma área bruta privativa de 41m², a habitação é composta por: Sala. cozinha, quarto e casa de banho.

A propriedade conta ainda no exterior com um WC, um arrumo e um salão, totalizando 52m², oferecendo várias possibilidades de aproveitamento desde arrumos a espaço de apoio ou até mesmo um pequeno estúdio.

Terreno com 143m², o espaço exterior é perfeito para momentos de lazer, jardim ou horta, garantindo um ambiente agradável e reservado.

Excelente oportunidade para habitação própria ou investimento, com bons acessos e proximidade a comércio, serviços e transportes.

Agende visita:
+351 221 129 553 (chamada para rede fixa nacional)

Imprimir a informação deste imóvel Imprimir a informação deste imóvel

O email ou o telefone têm de estar preenchidos.

Autorizo que os dados inseridos neste formulário apenas sejam utilizados para o fim a que o mesmo se destina.

Loading image