Desde 2006, o local para procurar casa em Portugal

«Voltar

Venda: Moradia T2, Balazar, Guimarães, Braga

Moradia T2 - Balazar, Guimarães, Braga - Imagem grande

Detalhes do imóvel

  • Distrito
    Braga
  • Concelho
    Guimarães
  • Localidade
    Balazar
  • Area
    80 m²
  • Preço
    250.000 €
  • Certificado Energético
    C
  • Código interno
    NCI29

Gostaria de conhecer melhor este imóvel? Peça mais informações ou marque uma visita ao imóvel, sem compromisso! Contactar agente.

Descrição

Moradias T2 novas em Sande ? arquitetura moderna, varanda e espaço exterior privativo

Apresentamos um novo conjunto de habitações T2 em Sande, pensado para quem procura uma casa moderna, funcional e com bons espaços exteriores.

Com uma arquitetura contemporânea, linhas direitas e uma imagem cuidada, estas moradias distribuem-se por dois pisos e oferecem uma organização prática para o dia a dia.

No piso térreo, a zona social desenvolve-se em conceito open-space, com sala e cozinha integradas, criando um ambiente amplo, luminoso e fácil de viver. Neste piso encontra ainda uma instalação sanitária de serviço e um espaço útil por baixo das escadas, ideal para arrumação ou zona técnica.

No piso superior, a área privada é composta por dois quartos, ambos com acesso à varanda, uma instalação sanitária completa e zona de circulação com espaço de arrumação.

No exterior, cada habitação dispõe de acesso automóvel, zona ajardinada e espaço privativo, proporcionando maior conforto e independência.
Principais características

Habitação T2 nova
Dois pisos
Sala e cozinha em open-space
WC de serviço no piso 0
Dois quartos no piso superior
Quartos com acesso à varanda
Casa de banho completa no piso 1
Espaço de arrumação / área técnica
Zona exterior privativa
Acesso automóvel
Arquitetura moderna
Varandas com guarda-corpos em vidro
Estores elétricos
Caixilharia em alumínio com rutura térmica
Vidro duplo
Bomba de calor para águas quentes sanitárias
Pontos para ar condicionado
Portão automóvel e portão pedonal

Acabamentos e conforto

As habitações contam com soluções construtivas pensadas para conforto e eficiência, incluindo paredes exteriores com isolamento, cobertura impermeabilizada e isolada, caixilharia com rutura térmica e vidro duplo.

No interior, os pavimentos e revestimentos seguem o mapa de acabamentos definido, com possibilidade de escolha dentro das opções previstas. A cozinha será equipada com mobiliário, banca, misturadora e exaustor, ficando preparada para receber os restantes eletrodomésticos.

As casas de banho incluem loiças suspensas, móvel com lavatório, espelho e base de duche no piso superior.

Uma solução ideal para habitação própria, para uma família pequena, casal jovem ou investimento numa zona em crescimento.

Para mais informações, disponibilidade de frações, preços e condições de reserva, entre em contacto.

Nota: imagens 3D meramente ilustrativas do projeto. Informação sujeita a confirmação no caderno de encargos e documentação da obra.

Imprimir a informação deste imóvel Imprimir a informação deste imóvel

Manuel Nelson Faria da Costa - AMI 24975

Saiba mais sobre a agência imobiliária.

Gostaria de conhecer melhor este imóvel? Peça mais informações ou marque uma visita ao imóvel, sem compromisso!

O email ou o telefone têm de estar preenchidos.

Autorizo que os dados inseridos neste formulário apenas sejam utilizados para o fim a que o mesmo se destina.

Loading image