Desde 2006, o local para procurar casa em Portugal

«Voltar

Venda: Moradia T2

 - Imagem grande

Detalhes do imóvel

  • Distrito
    Aveiro
  • Concelho
    Ílhavo
  • Localidade
    Gafanha da Nazaré
  • Area
    100 m²
  • Área do terreno
    540 m²
  • Preço
    279.000 €
  • Certificado Energético
    A
  • Código interno
    AVRCS 6220

Descrição

Moradia T2+1 Nova | Gafanha da Nazaré

Em construção - Personalize os acabamentos ao seu gosto

Apresentamos esta excelente moradia T2+1, situada na Gafanha da Nazaré, numa zona tranquila e de fácil acesso a comércio, serviços e principais vias.

Em fase de construção, esta é a oportunidade ideal para escolher os acabamentos ao seu gosto, criando a casa perfeita para si e para a sua família.

Características principais:
Tipologia T2+1
Construção nova
Possibilidade de personalização de acabamentos
Boa exposição solar
Zona residencial calma
Ideal para habitação própria ou investimento

Uma casa pensada para o conforto, funcionalidade e qualidade de vida, numa das zonas mais procuradas do concelho de Ílhavo

Vantagens de comprar casa com a HOMELUSA:

- Ser acompanhado por um consultor dedicado, com formação que se preocupa em perceber as suas necessidades e desejos
- Ter um acompanhamento muito próximo e eficaz, que lhe permite ganhar tempo de qualidade para a sua família, amigos e hobbies
- Ter um departamento processual e jurídico altamente especializado que simplifica e torna o processo eficaz, evitando constrangimentos
- Ter um departamento financeiro com as melhores propostas de financiamento para que escolha a melhor solução
- Ter acompanhamento do inicio ao fim do processo para que se sinta sempre seguro
- Ter a possibilidade de uma experiência imobiliária acima das suas expectativas


Tratamos da aprovação do crédito para financiamento do seu imóvel. Somos intermediários de crédito vinculados inscritos no Banco de Portugal com o registo n.º 0004816, com contrato de vinculação à CGD, BPI, Banco CTT, Santander, UCI e Novo Banco. Intermediação de crédito não é mais do que o ato de uma determinada entidade tratar de um processo de crédito pelo consumidor, ajudando-o a recolher toda a documentação necessária e tratando de tudo o que é necessário.

Imprimir a informação deste imóvel Imprimir a informação deste imóvel

O email ou o telefone têm de estar preenchidos.

Autorizo que os dados inseridos neste formulário apenas sejam utilizados para o fim a que o mesmo se destina.

Loading image