Desde 2006, o local para procurar casa em Portugal

«Voltar

Venda: Moradia T3, São Salvador, Ílhavo, Aveiro

Moradia T3 - São Salvador, Ílhavo, Aveiro - Imagem grande

Detalhes do imóvel

  • Distrito
    Aveiro
  • Concelho
    Ílhavo
  • Localidade
    São Salvador
  • Area
    314 m²
  • Preço
    580.000 €
  • Certificado Energético
    A
  • Código interno
    CAS_2687_Lote43

Descrição

Moradia T3 composta por 2 pisos, caracterizada pela sua elegância e luxuosidade, privilegiando de uma localização de excelência por se encontrar próxima aos principais serviços e comodidades essenciais.

No piso inferior desta fabulosa moradia encontramos a zona social da mesma, distribuída por uma ampla e espaçosa sala de estar e jantar, uma solarenga e luminosa cozinha, individualizável da sala através de porta de correr.
Este piso conta ainda com um hall de circulação, uma casa de banho de serviço, e uma zona de escritório.

O piso superior da moradia comporta a zona privada da mesma, composta por 2 quartos, uma casa de banho completa, e uma suite com casa de banho privativa e zona de vestiário.

Destacamos que este imóvel dispõe de uma zona exterior, distribuída por uma garagem, zona de churrasqueira e lavandaria/área técnica para tratamento de roupa.

Tratamos da aprovação do seu crédito!
Intermediário de crédito vinculado nº 0007356 licenciado pelo Banco de Portugal.

Este anúncio foi publicado por rotina informática, todos os dados e informações carecem de confirmação junto d'A Casa da Joana

A Casa Da Joana é uma empresa ligada ao ramo imobiliário que nasceu na cidade de Aveiro. Distingue-se pela seleção rigorosa e criteriosa dos imóveis que promove e que apresenta aos seus clientes. Assume-se como um conceito descontraído, onde encontrar a casa ideal, e o mais apaixonante possível, são as palavras de ordem.
A proximidade e a empatia que firma com os clientes cria laços e estabelece uma relação de confiança e credibilidade igualáveis.
Estamos no mercado para dar cor e paixão ao mercado imobiliário e combater um pouco o modelo tradicional de compra e venda de imóveis.
A nossa casa é o local mais especial da nossa vida e, por isso, escolhê-la é um processo que deverá ser assessorado com toda a importância e cuidado que ele merece.

Joana Portela Lda. | AMI: 13535

Imprimir a informação deste imóvel Imprimir a informação deste imóvel

O email ou o telefone têm de estar preenchidos.

Autorizo que os dados inseridos neste formulário apenas sejam utilizados para o fim a que o mesmo se destina.

Loading image