Desde 2006, o local para procurar casa em Portugal

«Voltar

Venda: Moradia T2

Moradia T2 - Estombar, Lagoa (Algarve), Faro (Algarve) - Imagem grande

Detalhes do imóvel

  • Distrito
    Faro (Algarve)
  • Concelho
    Lagoa (Algarve)
  • Localidade
    Estombar
  • Area
    82 m²
  • Área do terreno
    82 m²
  • Ano de Construção
    1951
  • Preço
    225.000 €
  • Certificado Energético
    E
  • Código interno
    VIV-7012

Descrição

No coração do centro histórico de Estômbar esta casa completamente renovada é uma excelente oportunidade de investimento.
Com 60m² de área útil, a propriedade dispõe de dois quarto, e duas casas de banho1delas com poliban. A cozinha encontra-se toda-equipada e a casa beneficia ainda de vidros duplos, garantindo conforto térmico e acústico.
No exterior, um agradável quintal de 20m²e umas escadas com acesso a uma varanda que convida a desfrutar dos dias de sol algarvios.
A localização é privilegiada: próxima de transportes públicos, supermercados, comércio, serviços e apenas a 3 km das famosas praias de Ferragudo. Ideal para quem procura um espaço acolhedor para habitação própria ou para alojamento local.
Agende já a sua visita esta é uma oportunidade de negócio imperdível
Refª VIV-7012

Imprimir a informação deste imóvel Imprimir a informação deste imóvel

O email ou o telefone têm de estar preenchidos.

Autorizo que os dados inseridos neste formulário apenas sejam utilizados para o fim a que o mesmo se destina.

Loading image