Desde 2006, o local para procurar casa em Portugal

«Voltar

Venda: Moradia T5

 - Imagem grande

Detalhes do imóvel

  • Distrito
    Faro (Algarve)
  • Concelho
    Lagoa (Algarve)
  • Localidade
    Estombar
  • Area
    311 m²
  • Área do terreno
    612 m²
  • Preço
    730.000 €
  • Certificado Energético
    B-
  • Código interno
    NU_5911

Descrição

Apresentamos esta excelente moradia independente de tipologia T5, inserida num lote de 612 m², situada na Urbanização Bela Vista, em Parchal, uma zona residencial tranquila e muito procurada no concelho de Lagoa.

A moradia desenvolve-se por dois pisos e destaca-se pelas suas áreas generosas, excelente luminosidade natural e organização funcional dos espaços. A zona social oferece uma ampla sala de estar com lareira e ligação direta ao exterior, ideal para momentos em família ou convívio com amigos.

A cozinha, moderna e totalmente equipada, dispõe de zona de refeições e acesso direto ao exterior. O imóvel conta com cinco quartos de boas dimensões, incluindo uma espaçosa suite, bem como várias casas de banho completas.

No exterior, encontra-se uma agradável zona de lazer com piscina, jardim relvado e terraços, perfeita para usufruir do clima algarvio. A propriedade dispõe ainda de garagem e estacionamento.

Com uma área bruta de construção de 311,80 m² e certificação energética B-, esta moradia é ideal tanto para habitação permanente como para casa de férias ou investimento.

Uma excelente oportunidade para quem procura conforto, espaço e qualidade de vida no Algarve.

REF.: 5911

Imprimir a informação deste imóvel Imprimir a informação deste imóvel

O email ou o telefone têm de estar preenchidos.

Autorizo que os dados inseridos neste formulário apenas sejam utilizados para o fim a que o mesmo se destina.

Loading image