Detalhes do imóvel
-
Distrito
Faro (Algarve) -
Concelho
Lagos -
Localidade
Barão de São João
-
Area
186 m²
-
Preço
690.000 € -
Certificado Energético
ND
-
Código interno
AP2049
Descrição
Excelente moradia geminada com área privada de 185 m², distribuída por três pisos, situada numa das zonas mais procuradas de Lagos a tranquila e central urbanização da Torraltinha. Esta propriedade alia conforto, funcionalidade e uma localização privilegiada, ideal para habitação própria ou investimento.
Na cave, com entrada independente pelo quintal, encontra-se um quarto com roupeiro embutido e uma sala ampla com kitchenette, oferecendo uma excelente solução para visitas, arrendamento ou zona independente da casa. A garagem fechada para uma viatura, com portão elétrico, tem acesso direto à cave através de porta trancável. No exterior, o logradouro com barbecue convida a agradáveis momentos de lazer ao ar livre.
O andar principal dispõe de um hall de entrada, casa de banho de serviço, cozinha ampla equipada com placa, forno e exaustor, e aínda uma despensa. A sala espaçosa, com lareira com recuperador de calor, beneficia de excelente luminosidade e acesso a varanda.
No andar superior, encontram-se dois quartos espaçosos, ambos com roupeiros embutidos e varanda, uma casa de banho completa com banheira, o sótão atualmente funciona como zona de arrumos e este andar oferece ainda acesso a um agradável terraço com vista desafogada para a Meia Praia, a cidade de Lagos e a serra de Monchique.
Entre as características adicionais, destacam-se o ar condicionado em todas as divisões, painéis solares e excelente exposição solar, garantindo luz natural ao longo de todo o dia.
Àrea total: 204 m2
A localização é verdadeiramente privilegiada, a poucos minutos das principais praias de Lagos, bem como de supermercados, escolas, restaurantes e serviços essenciais.
Uma moradia completa e versátil, ideal para residência principal ou para investimento, com elevado potencial de rentabilidade.
MARQUE JÁ UMA VISITA!