Desde 2006, o local para procurar casa em Portugal

«Voltar

Venda: Moradia T2

Moradia T2 - Lagos, Lagos, Faro (Algarve) - Imagem grande

Detalhes do imóvel

  • Distrito
    Faro (Algarve)
  • Concelho
    Lagos
  • Localidade
    Lagos
  • Area
    131 m²
  • Área do terreno
    54 m²
  • Preço
    465.000 €
  • Certificado Energético
    ND
  • Código interno
    C4066

Descrição

c

Distribuída por três pisos, a moradia apresenta-se da seguinte forma:
Rés-do-chão
Uma garagem com casa de banho, um espaço versátil que poderá ser adaptado conforme as suas necessidades. Garagem no centro histórico de Lagos tem um valor elevado.

1º Andar
O piso intermédio é dedicado à zona social, composta por sala de estar, sala de jantar e cozinha. Neste nível encontra ainda acesso a um terraço exterior, ideal para criar uma agradável zona de lazer ao ar livre.

2º Andar
No piso superior encontram-se dois quartos e uma casa de banho completa.

A propriedade necessita de uma renovação profunda, representando uma excelente oportunidade para personalizar ao seu gosto ou desenvolver um projeto de investimento. Graças à sua localização central, no centro histórico e a curta distância a pé de todas as comodidades e da praia, esta moradia é ideal para rentabilização, seja para arrendamento de longa duração ou alojamento local.

Uma oportunidade única para investir numa das zonas mais procuradas de Lagos.

Sobre Lagos:

Lagos está historicamente associada aos Descobrimentos Portugueses, sendo hoje um dos mais atrativos centros turísticos do Algarve, com praias e património cultural e religioso de exceção, assim como uma vida noturna de grande dinamismo. O centro histórico é praticamente todo pedonal, proporcionando uma vasta oferta de estabelecimentos comerciais ou de interesse cultural, restaurantes, bares ou cafés.

Hoje, o maior atrativo de Lagos reside na abundância e beleza das suas praias. Podemos escolher entre longas extensões de dunas de areia da Meia Praia e praias mais pequenas e abrigadas, como a Praia do Camilo ou a Praia Dona Ana.
O aeroporto internacional de Faro fica apenas a uma hora de distância através da autoestrada A22.

REF: C4066

Imprimir a informação deste imóvel Imprimir a informação deste imóvel

O email ou o telefone têm de estar preenchidos.

Autorizo que os dados inseridos neste formulário apenas sejam utilizados para o fim a que o mesmo se destina.

Loading image