Desde 2006, o local para procurar casa em Portugal

«Voltar

Venda: Moradia T4

Moradia T4 - Lagos, Lagos, Faro (Algarve) - Imagem grande

Detalhes do imóvel

  • Distrito
    Faro (Algarve)
  • Concelho
    Lagos
  • Localidade
    Lagos
  • Area
    283 m²
  • Área do terreno
    290 m²
  • Preço
    1.195.000 €
  • Certificado Energético
    ND
  • Código interno
    C4069

Descrição

Moradia T4 Nova com Piscina e Rooftop A Pé do Centro Histórico de Lagos

Apresentamos esta moderna townhouse T4, atualmente em fase final de construção, com conclusão prevista para junho de 2026, localizada numa zona central e privilegiada da cidade de Lagos, a poucos minutos a pé do centro histórico, comércio, restaurantes e serviços.

Distribuída por três pisos, esta moradia combina arquitetura contemporânea, conforto e funcionalidade, ideal para residência permanente ou casa de férias.
No rés-do-chão, encontra-se a entrada principal da moradia, orientada a sul, onde também está situada a zona da piscina, proporcionando excelente exposição solar. Neste piso desenvolve-se uma ampla sala e cozinha em plano aberto, complementada por uma casa de banho de serviço, garagem privativa e ainda um quarto em suite, ideal para hóspedes ou para quem privilegia viver maioritariamente num único piso.
O piso superior é dedicado à área mais privada da casa, onde se encontram três espaçosas suites master, todas com varanda independente, oferecendo luminosidade natural e maior conforto.
Na cobertura, destaca-se um generoso rooftop com vistas abertas sobre a cidade e o mar, perfeito para momentos de lazer, convívio ou simplesmente para apreciar o pôr do sol.

A moradia será equipada com materiais e acabamentos de qualidade, incluindo:
- Piso radiante hidráulico
- Pré-instalação de ar condicionado
- Vidros duplos
- Cozinha moderna totalmente equipada
- Carpintarias de elevada qualidade
- Garagem e espaço adicional de estacionamento

Uma excelente oportunidade para adquirir uma moradia nova numa das zonas mais procuradas do Algarve, combinando localização central, design contemporâneo e elevado conforto.

Lagos está historicamente associada aos Descobrimentos Portugueses, sendo hoje um dos mais atrativos centros turísticos do Algarve, com praias e património cultural e religioso de exceção, assim como uma vida noturna de grande dinamismo. O centro histórico é praticamente todo pedonal, proporcionando uma vasta oferta de estabelecimentos comerciais ou de interesse cultural, restaurantes, bares ou cafés.

Hoje, o maior atrativo de Lagos reside na abundância e beleza das suas praias. Podemos escolher entre longas extensões de dunas de areia da Meia Praia e praias mais pequenas e abrigadas, como a Praia do Camilo ou a Praia Dona Ana.
O aeroporto internacional de Faro fica apenas a uma hora de distância através da autoestrada A22.

REF: C4069

Imprimir a informação deste imóvel Imprimir a informação deste imóvel

O email ou o telefone têm de estar preenchidos.

Autorizo que os dados inseridos neste formulário apenas sejam utilizados para o fim a que o mesmo se destina.

Loading image