
Detalhes do imóvel
-
Distrito
Faro (Algarve) -
Concelho
Loulé -
Localidade
Quarteira
-
Area
176 m² -
Área do terreno
112 m²
-
Preço
780.000 € -
Certificado Energético
ND
-
Código interno
BRV-868
Descrição
Moradia T3 localizada na Quinta do Romão, em Quarteira, inserida em zona residencial calma e valorizada, a apenas 300 metros da praia.
Distribui-se por três pisos e cave. O rés-do-chão apresenta hall de entrada, sala de estar e jantar com lareira e recuperador de calor, cozinha equipada, dois terraços (frente com jardim e zona de estacionamento; traseiras com zona de refeições, BBQ e jardim).
No primeiro piso, dois quartos com roupeiros embutidos, um deles com varanda atualmente fechada. Neste piso há também uma casa de banho completa com base de duche, despensa e marquise.
No segundo piso, suite principal com roupeiro embutido, base de duche e terraço solarengo.
A cave dispõe de espaço amplo, atualmente usado como sala adicional, com potencial para diferentes finalidades. Está equipada com bomba de esgoto.
A moradia já beneficia de renovações, vidros duplos e ar condicionado em todas as divisões.
Destaques:
Tipologia T3 com suíte e duas casas de banho
Sala com lareira e recuperador de calor
Cozinha equipada
Roupeiros embutidos e despensa
Cave com espaço versátil
Terraços na frente e traseiras, com zona de refeições e BBQ
Marquise e varanda
Jardim com área de estacionamento
Ar condicionado em todas as divisões
Vidros duplos
Localização estratégica:
Na Quinta do Romão, Quarteira
A 300 m da praia
Próxima de comércio, serviços, escolas e zonas turísticas
Zona tranquila com bons acessos
IMI anual: 427
Moradia prática e funcional, com espaços amplos, boa exposição solar e localização valorizada junto ao mar.