Desde 2006, o local para procurar casa em Portugal

«Voltar

Venda: Moradia T2

Moradia T2 - São Clemente, Loulé, Faro (Algarve) - Imagem grande

Detalhes do imóvel

  • Distrito
    Faro (Algarve)
  • Concelho
    Loulé
  • Localidade
    São Clemente
  • Area
    109 m²
  • Área do terreno
    4895 m²
  • Preço
    350.000 €
  • Certificado Energético
  • Código interno
    VA1041

Descrição

Oportunidade Única nos Arredores de Loulé - Propriedade com Terreno Generoso e Projeto Aprovado.

Apresentamos esta encantadora propriedade localizada numa zona tranquila e pitoresca a apenas alguns minutos de carro do centro de Loulé.

A casa existente, de traça tradicional, conta com 2 quartos, uma pequena sala e uma casa de banho, oferecendo já uma base habitável. No entanto, o verdadeiro valor desta propriedade está no seu potencial de renovação e desenvolvimento. Um projeto de reconstrução/ampliação foi já aprovado pela câmara municipal, permitindo repensar completamente o espaço, seja numa perspetiva de modernização com elementos contemporâneos ou numa restauração fiel ao charme original da casa.

O imóvel está inserido num terreno amplo, ideal para quem deseja aproveitar o exterior - seja para jardinagem, criação de zonas de lazer, construção de piscina ou jardins paisagísticos. A envolvente natural e o ambiente calmo oferecem um cenário perfeito para quem valoriza privacidade e o sossego do campo, sem abdicar da proximidade às comodidades urbanas.

Esta propriedade destaca-se ainda pela sua versatilidade de utilização: pode ser a sua casa de família, um retiro de férias ou uma oportunidade de investimento numa zona com elevada procura. A combinação entre localização privilegiada, dimensão do terreno e potencial construtivo tornam este imóvel uma oferta verdadeiramente especial no concelho de Loulé.

Não perca esta oportunidade de transformar esta propriedade na casa dos seus sonhos, num dos locais mais encantadores e valorizados do Algarve.

Imprimir a informação deste imóvel Imprimir a informação deste imóvel

O email ou o telefone têm de estar preenchidos.

Autorizo que os dados inseridos neste formulário apenas sejam utilizados para o fim a que o mesmo se destina.

Loading image