Desde 2006, o local para procurar casa em Portugal

«Voltar

Venda: Moradia T3

Moradia T3 - Ericeira, Mafra, Lisboa - Imagem grande

Detalhes do imóvel

  • Distrito
    Lisboa
  • Concelho
    Mafra
  • Localidade
    Ericeira
  • Area
    79 m²
  • Área do terreno
    822 m²
  • Ano de Construção
    2019
  • Preço
    390.000 €
  • Certificado Energético
    E
  • Código interno
    V25133

Descrição

**NG_CL**

A MAIS VALIA DO IMÓVEL:

Moradia T2+1 térrea, para remodelação, em terreno com 822m² com muito potencial e a apenas 4km da vila da Ericeira.

DESCRIÇÃO DO IMÓVEL:
Hall / sala
Quarto
Quarto
Hall
Casa de banho
Cozinha
Sala de jantar
Sala de estar


DESCRIÇÃO DO EXTERIOR:
Varanda
Jardim / terreno

APRECIAÇÃO DO IMÓVEL:
Moradia T2+1 térrea, para remodelação, com o charme da arquitetura portuguesa e da pequena moradia de aldeia.
Inserida num fantástico terreno com 822 m², excelente exposição solar e bonita vista de campo e com enorme potencial.
Localizada numa zona muito calma e privilegiada, mas próxima de todo o tipo de serviços e comércio, a apenas 4 km do centro da vila da Ericeira.
Quer seja para remodelar ou para aproveitar o potencial do terreno e fazer duas habitações, este imóvel é uma excelente oportunidade!

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES:
** Imóvel antigo licenciado em 2019**

* Toda a informação disponível não dispensa a confirmação por parte da mediadora bem como a consulta da documentação do imóvel. *

Imprimir a informação deste imóvel Imprimir a informação deste imóvel

O email ou o telefone têm de estar preenchidos.

Autorizo que os dados inseridos neste formulário apenas sejam utilizados para o fim a que o mesmo se destina.

Loading image