
Detalhes do imóvel
-
Distrito
Lisboa -
Concelho
Mafra -
Localidade
Ericeira
-
Area
373 m² -
Área do terreno
230 m²
-
Ano de Construção
2025
-
Preço
1.490.000 € -
Certificado Energético
A+
-
Código interno
V24262
Descrição
**Cond_
A MAIS VALIA DO IMÓVEL:
Moradia nova, geminada, inserida em urbanização nova na Ericeira, com piscina e vista de mar.
DESCRIÇÃO DO IMÓVEL:
Cave :
Sala de Jogos*
Lavandaria
Casa de banho
Quarto\escritório*
Piso 0:
Hall
Cozinha
Sala
Varanda
Casa de banho
Quarto
Piso 1:
Hall dos quartos
Três suítes
Três varandas
Três casas de banho
Piso 2:
Cobertura acessível
DESCRIÇÃO DO EXTERIOR:
Telheiro
Piscina
Jardim
EQUIPAMENTOS:
Ar Condicionado
Painéis solares para aquecimento de águas
Bomba de calor
Estores elétricos
Domótica para luzes, estores e climatização
Piso radiante nos WCs
Cozinha equipada com:
Placa
Forno
Exaustor
Máquina de lavar loiça
Máquina de lavar roupa
Combinado
Micro-ondas
APRECIAÇÃO DO IMÓVEL:
Esta moradia geminada, localizada numa urbanização moderna na Ericeira, destaca-se pela sua arquitetura contemporânea e acabamentos de alta qualidade, proporcionando um ambiente sofisticado e funcional.
Cave: Dividida em duas zonas distintas, oferece espaço para múltiplas funcionalidades, como arrumos ou zona de lazer. Além disso, conta com um escritório espaçoso, uma lavandaria e um wc de apoio, assegurando comodidade e organização.
Piso 0: Ao entrar, é recebido por um elegante hall de entrada que dá acesso a um quarto versátil, ideal para hóspedes ou escritório adicional. Neste piso, encontra-se também um wc completo, uma ampla sala e uma cozinha em open space, que criam um ambiente fluido e luminoso. A sala prolonga-se para uma encantadora varanda, onde a vista deslumbrante para o mar se torna o cenário perfeito para relaxar e conviver.
Piso 1: Este piso acomoda três generosas suítes, todas com varandas, oferecendo uma vista privilegiada e um espaço exterior íntimo. Cada suíte possui ainda roupeiros embutidos ou closets, garantindo arrumação eficiente e estilo.
Por fim, um terraço na cobertura oferece um cenário deslumbrante com uma vista panorâmica de 180 graus sobre o mar, ideal para momentos de lazer ou simplesmente para desfrutar do pôr do sol.
No exterior dispomos de uma zona ajardinada, com zona de deck rodeando uma agradável piscina.
Temos também um telheiro para estacionamento de 2\3 viaturas, com entrada independente para a cave.
A conjugação da arquitetura moderna com acabamentos de elevado padrão de qualidade tornam esta moradia uma residência de sonho, onde cada detalhe foi cuidadosamente pensado para proporcionar o máximo conforto e elegância.
INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES:
Escritura no início do ano de 2026
*Sala de jogos e quarto da cave declarado como arrumos
** Toda a informação disponível não dispensa a confirmação por parte da mediadora bem como a consulta da documentação do imóvel. **