
Detalhes do imóvel
-
Distrito
Lisboa -
Concelho
Mafra -
Localidade
Mafra
-
Area
261 m² -
Área do terreno
168 m²
-
Preço
920.000 € -
Certificado Energético
A
-
Código interno
L23608
Descrição
MAGNÍFICA moradia T3 , nova, de arquitetura contemporânea, com boa exposição solar e vista de mar, localizada no centro da vila de Mafra e a 10 Kms da Vila da Ericeira. Esta moradia de três pisos, apresenta amplas áreas, acabamentos de elevadíssima qualidade e está dividida da seguinte forma:
Piso 0 - cozinha totalmente equipada, sala de jantar, sala de estar e um WC de serviço com janela. A cozinha/sala jantar com acesso direto a logradouro com churrasqueira, jardim e um anexo.
Piso 1 - hall dos quartos, dois quartos com roupeiro (um deles com acesso a varanda) e um WC comum com base de duche e janela.
Piso 2 - uma suite com dois roupeiros, wc com base de duche e terraço com zona para jacuzzi.
A DESTACAR: isolamento térmico no sistema capoto, com cortiça nas paredes originais.
Pedra lioz nos pavimentos de todas as divisões e nalguns revestimentos no exterior.
*Todas as imagens e informação apresentadas não dispensam a confirmação por parte da mediadora bem como a consulta da documentação do imóvel.