Desde 2006, o local para procurar casa em Portugal

«Voltar

Venda: Moradia T3

Moradia T3 - Ereira, Montemor-o-Velho, Coimbra - Imagem grande

Detalhes do imóvel

  • Distrito
    Coimbra
  • Concelho
    Montemor-o-Velho
  • Localidade
    Ereira
  • Area
    65 m²
  • Área do terreno
    84 m²
  • Preço
    70.000 €
  • Certificado Energético
    ND
  • Código interno
    DSFIGFGFJDF31

Descrição

Pretende uma moradia para ser a sua casa de sonho?

Apresento uma moradia situada na simpática aldeia de Ereira, no coração do Baixo Mondego, a 100 metros da Praia Fluvial.

A casa dispõe de uma área bruta de construção de 108 m2, sendo composta por um espaço exterior, rés-do-chão e primeiro andar.

Logo na entrada da moradia encontramos um espaço de jardim com poço e motor associado para rega.

No rés-do-chão, com sala e espaço para cozinha onde pode facilmente transformar num moderno Open Space. O rés do chão dispõe ainda de uma casa de banho espaçosa, pátio interior com churrasqueira e 3 arrecadações.

O Primeiro piso dispõe de um espaço exterior ótimo para um terraço, 3 quatros, uma casa de banho, um pequeno espaço que pode ser transformado em escritório ou outro uso e uma arrecadação.

De sublinhar que a moradia está habitável, mas para melhor conforto necessita de obras de remodelação.

Ereira é uma aldeia localizada no coração do Baixo Mondego, caracterizada por hábitos e costumes de fortes tradições onde a lampreia, as enguias e o arroz carolino assumem preponderância no campo gastronómico.

A Ereira é também caracterizada pela simpatia das suas gentes que fazem desta localidade um espaço simpático e muito agradável para quem procura tranquilidade e paz.

O ex-libris da Ereira é a sua famosa praia fluvial que recebeu recentemente a Bandeira Azul e que durante os meses de Verão atrai centenas de veraneantes.
A localidade de Ereira tem acesso rápido e fácil a hipermercados, Jardins de Infância, Escolas, Unidade de Saúde, piscinas, pavilhão desportivo e Centro Náutico, Centro Equestre, cafés e restaurantes. Geograficamente está perto de acesso, autoestradas A14 e A1, como das cidades da Figueira da Foz, Coimbra, Aveiro e das Vilas de Soure e Montemor-o-Velho. Predomina nas proximidades vários estabelecimentos comerciais, escolares, bancários, bombeiros, GNR, CTT, apeadeiro dos comboios Portugal, acerca de 1 km.
Venha conhecer a Ereira, venha conhecer esta casa, marque a sua visita connosco! Tem ao seu dispor uma equipe de profissionais que o ajudam a realizar o seu sonho, desde a aquisição da casa ao crédito ou seguros.

Tratamos de tudo para que possa disfrutar do seu tempo.

Marque já a sua visita!

(Traduzido por Google Tradutor)

Imprimir a informação deste imóvel Imprimir a informação deste imóvel

O email ou o telefone têm de estar preenchidos.

Autorizo que os dados inseridos neste formulário apenas sejam utilizados para o fim a que o mesmo se destina.

Loading image