
Detalhes do imóvel
-
Distrito
Évora -
Concelho
Mourão -
Localidade
Mourão
-
Area
208 m² -
Área do terreno
330 m²
-
Preço
355.000 € -
Certificado Energético
ND
-
Código interno
363/M/00986
Descrição
Moradia T4 com design moderno e espaço exterior, em Mourão
Este fantástica Moradia tem acabamentos de qualidade, boas áreas, muita luminosidade e encontra-se num local bastante sossegado com espaços verdes em seu redor.
Perto do Centro da Vila, onde encontra todos os serviços necessários ao seu dia a dia!
O R/Ch é composto por:
Hall Exterior com 22,5m2 com pavimento em mosaico;
Hall de Entrada com 10,80m2 com pavimento em cerâmica;
Sala com 27m2 com pavimento em cerâmica. Com lareira;
Cozinha com 22,5m2 com pavimento em cerâmica; Equipada com Fogão de Indução (Teka), Forno (Indesit), Exaustor (Teka), Máquina de Lavar Loiça (Orima), Frigirífico Americano (Orima) e Microondas (Teka).
Despensa com 2,2m2 com pavimento em cerâmica;
Quarto com 9m2 com pavimento em cerâmica;
Wc com 6,7m2 com pavimento em cerâmica. Equipado com banheira.
Já o piso superior é composto por:
Escadas em mármore com 7m2
Hall dos Quartos com 4,7m2 com pavimento em cerâmica;
Suite com 14m2 com pavimento em cerâmica, roupeiro embutido e Ar Condicionado. Wc com 2,8m2 e com poliban.
Suite com 19m2 com pavimento em cerâmica, roupeiro embutido e Ar Condicionado. Wc com 3m2 e com poliban.
Suite com 13m2 com pavimento em cerâmica, roupeiro embutido e Ar Condicionado. Wc com 3m2 e com poliban.
Garagem com 36m2.
Pátio nas traseiras com 154m2, pavimento em mosaico.
Este espetacular espaço pode ser aproveitado para um final de tarde ou um serão tranquilo... Ou pode também ser sinónimo de diversão na companhia de família e amigos, juntando-os para um convívio, aproveitando assim de uma excelente forma todo este espaço e conforto sem sair de casa!
Este imóvel tem uma localização privilegiada (zona de Mordias) pela proximidade com o Castelo e Centro desta bonita Vila Alentejana.
A praia fluvial de Mourão localiza-se muito perto e é um local onde pode relaxar e passar bons momentos.
Perto de Mourão encontra a Aldeia da luz, uma aldeia construída de novo para alojar os habitantes da antiga "Luz", submersa pelas águas do Alqueva.
Não hesite e deixe-se conquistar pelo Alentejo...
Marque já a sua vista e saiba todas as informações acerca deste imóvel.
Inserida na Rede Imobiliária ComprarCasa (a primeira e única rede imobiliária com Certificação ISO 9001 e a maior Rede Imobiliária Ibérica), a ComprarCasa Foros de Amora nasceu a 1 de Abril de 2017 licenciada com o AMI 12851 (licença de Mediação Imobiliária). A transparência, confiança, compromisso, inovação, trabalho em equipa, qualidade e profissionalismo são os pilares que norteiam a nossa forma de trabalhar.
Intermediário de Crédito vinculado: Ilha Urbana Construções, Lda, registado junto do Banco de Portugal com o número de registo: 0003339. Serviços de Intermediação de Crédito: Apresentação ou proposta de contratos de crédito a consumidores; Assistência a consumidores, mediante a realização de atos preparatórios ou de outros trabalhos de gestão pré-contratual relativamente a contratos de crédito que não tenham sido por si apresentados ou propostos.