
Detalhes do imóvel
-
Distrito
Não Definido -
Concelho
Não Definido -
Localidade
Não Definido
-
Area
250 m² -
Área do terreno
1060 m²
-
Preço
1.500.000 € -
Certificado Energético
ND
-
Código interno
JF-291NA
Descrição
Exclusiva moradia de design contemporâneo de luxo em construção, com piscina e garagem num fantástico lote de terreno de 1060m2 e uma área de construção de 250m2.
A moradia V4 ira beneficiar de acabamentos de alta qualidade, vistas desafogadas, excelente exposição solar e jardim.
Localização numa zona residencial tranquila a cerca de 5 minutos de carro da conceituada Praia de Olhos de Agua e Praia da Falésia e ainda do Campo de Golfe do PineCliff
No rés-do-chão, jardim interior, luminosas e espaçosas áreas com sala de estar, sala de jantar, cozinha totalmente equipada, despensa, 2 quartos-suite com casa de banho privativa, todas as divisões com acesso ao terraço coberto e a piscina privada.
No primeiro piso, jardim interior e 2 espaçosos quartos-suite com acesso a terraços com vista piscina.
A moradia será equipada com sistema domotica, estores eléctricos, ar condicionado, vidros duplos com corte térmico para o conforto de uma temperatura agradável no interior da propriedade.
Venha conhecer esta maravilhosa propriedade para a sua residência permanente ou moradia de férias no conforto e qualidade de uma zona residencial em Olhos de Agua, Albufeira, capital turística do Algarve com uma zona histórica de arquitectura típica algarvia como da suas magnificas praias.