
Detalhes do imóvel
-
Distrito
Não Definido -
Concelho
Não Definido -
Localidade
Não Definido
-
Area
144 m²
-
Preço
560.000 € -
Certificado Energético
ND
-
Código interno
730
Descrição
Trata-se de uma moradia Geminada de dois pisos na Ponta do Sol, com boa exposição solar e vista para o mar.
Esta moradia situa-se numa zona calma, muito bem localizada a poucos minutos do centro da vila da Ponta do Sol, onde pode encontrar Supermercado, Cafés, Restaurantes, praia, onde, em poucos minutos pode chegar a Ribeira Brava e ou Calheta.
Moradia é Composta por 3 quartos de dormir, 3 casas de banho, Cozinha e sala open space, lavandaria, churrasqueira, vaga de estacionamento para dois carros, bonito jardim com área para lazer, terreno, com espaço com possibilidade de construção de uma piscina.
É de salientar também que esta moradia tem uma avaliação e eficácia energética classe A, o que representa o desempenho energético mais elevado e, assim, uma maior poupança em termos de energia.
Manuel Santos
Consultor Imobiliário Caetano Real Estate
Tlm: +351 925 673 207
Email: manueldradesantos@gmail.com