Desde 2006, o local para procurar casa em Portugal

«Voltar

Venda: Moradia T3

Moradia T3 - Não Definido, Não Definido, Não Definido - Imagem grande

Detalhes do imóvel

  • Distrito
    Não Definido
  • Concelho
    Não Definido
  • Localidade
    Não Definido
  • Area
    0 m²
  • Área do terreno
    317 m²
  • Preço
    587.500 €
  • Certificado Energético
    ND
  • Código interno
    03/2023

Descrição

Apresento uma moradia totalmente renovada, à Exceção das paredes externas em pedra tudo foi novo, projeto acompanhado por equipa profissional no desenvolvimento dos espaços sem olhar a custos; Fica localizada a 1 passo da Padaria Mariazinha da Conde Carvalhal, a dois passos do centro do Funchal, mas num sitio calmo e de pouco trafego.
Moradia desenvolve-se em dois pisos, no R/C temos as Salas e cozinha em open-space, uma casa de banho social com Duche acesso ao quintal e toda a zona de lazer para a frente da moradia;
Piso 1 distribui-se em 3 suítes, todas com instalação sanitária privada e closet, uma delas com varanda ligada diretamente por escada exterior ao quintal frontal, muita luz natural, tem ainda um acesso à Estrada por uma porta secundária e encontra um pequeno logradouro com lavandaria nas traseiras.
Dispõe de estacionamento para 2 ou 3 carros, Piscina com solário, alguns canteiros com plantas, tem alguma vista mar / baía.

Não fique pelas fotografias.. Venha Conhecer pessoalmente.

Previsão de entrega para Abril de 2023.

Imprimir a informação deste imóvel Imprimir a informação deste imóvel

O email ou o telefone têm de estar preenchidos.

Autorizo que os dados inseridos neste formulário apenas sejam utilizados para o fim a que o mesmo se destina.

Loading image