Desde 2006, o local para procurar casa em Portugal

«Voltar

Venda: Moradia T3

Moradia T3 - Não Definido, Não Definido, Não Definido - Imagem grande

Detalhes do imóvel

  • Distrito
    Não Definido
  • Concelho
    Não Definido
  • Localidade
    Não Definido
  • Area
    277 m²
  • Área do terreno
    809 m²
  • Preço
    1.750.000 €
  • Certificado Energético
    ND
  • Código interno
    06/2023

Descrição

NOVIDADE!!

Fantástica Moradia Contemporânea de 3 suítes, com arquitetura moderna, numa zona privilegiada e das mais procuradas no Funchal pela amplitude e angulo da vista Baía.

Esta moradia é um excelente espaço familiar, são cerca de 500m2 de construção, bons acabamentos, tem imenso espaço de lazer como piscina aquecida, jardins, zona de churrasco e sempre com a vista Baía disponível.

Tem um Salão que poderá ser usado para jogos, ou ginásio, zona para ouvir música e ver televisão.

Tem Garagem para 3 carros e estacionar outros 2.

Acabamentos de LUXO!
Ar condicionado em todas as divisões, quartos em suítes, elevador, piscina aquecida, sistema de rega programada, solho e madeiras maciças de carvalho, acabamentos de luxo.

A aguardar as escolhas do comprador, está o acabamento e cor da pastilha a aplicar na piscina, mosaicos nas varandas e zonas exteriores, solário, também a cozinha e loiças sanitárias, torneiras etc... Incluído na compra mas com a escolha do cliente comprador!!

Possibilidade de aplicar Golden visa nesta compra.


Brevemente teremos fotos novas do imóvel, principalmente do interior.

Imprimir a informação deste imóvel Imprimir a informação deste imóvel

O email ou o telefone têm de estar preenchidos.

Autorizo que os dados inseridos neste formulário apenas sejam utilizados para o fim a que o mesmo se destina.

Loading image