Desde 2006, o local para procurar casa em Portugal

«Voltar

Venda: Moradia T2

Moradia T2 - Não Definido, Não Definido, Não Definido - Imagem grande

Detalhes do imóvel

  • Distrito
    Não Definido
  • Concelho
    Não Definido
  • Localidade
    Não Definido
  • Area
    85 m²
  • Área do terreno
    145 m²
  • Preço
    675.000 €
  • Certificado Energético
    ND
  • Código interno
    MBC - 159

Descrição

Moradia inserida num lote de terreno com 145 m2, num Bairro de Belém, a moradia encontra-se para recuperar, com a possibilidade de ampliação e subir um piso, neste momento com área bruta de construção 85 m2, distribuída por:
1 Sala
1 sala ou quarto
1 Sala de Jantar
1 Cozinha
Marquize
Logradouro com arrecadações.

Com ótima exposição solar: Norte/Poente/Sul

Próximo de todo o tipo de comércio e serviços, escolas, transportes públicos, hospital, Jardim Botânico, Centro Cultural de Belém, zona turística para os famosos pasteis de nata de Belém.

Bons acessos rodoviarios para toda a parte da cidade e saídas para Norte/Sul, bem como para a Marginal Cascais.

Belém é um bairro icônico em Lisboa, repleto de atrações culturais e históricas, como a Torre de Belém, o Mosteiro dos Jerónimos e o Padrão dos Descobrimentos.

Não perca oportunidade de ter a sua moradia num dos pontos mais prestigiados da cidade de Lisboa.

Imprimir a informação deste imóvel Imprimir a informação deste imóvel

O email ou o telefone têm de estar preenchidos.

Autorizo que os dados inseridos neste formulário apenas sejam utilizados para o fim a que o mesmo se destina.

Loading image