Desde 2006, o local para procurar casa em Portugal

«Voltar

Venda: Moradia T3

Moradia T3 - Não Definido, Não Definido, Não Definido - Imagem grande

Detalhes do imóvel

  • Distrito
    Não Definido
  • Concelho
    Não Definido
  • Localidade
    Não Definido
  • Area
    76 m²
  • Área do terreno
    277 m²
  • Preço
    Sob Consulta
  • Certificado Energético
    ND
  • Código interno
    03/2021

Descrição

Fantástica Moradia em pedra para recuperar, de dois pisos, 3 divisões em cima e 5 divisões em baixo, tem algum terreno em frente da moradia com possibilidade de ampliar em mais cerca de 80m2, construir piscina, churrascaria e jardins, local com boa exposição solar, fantástica vista Mar, muito bem localizada, a apenas três minutos da Praia da Calheta, restaurantes, serviços públicos, supermercado e comercio em geral.

O acesso à moradia é pelas escadas em frente do prédio, são cerca de 6 metros distância ou por outro lado e pela vereda lateral junto à ponte com cerca de 50 metros distância, não tem acesso a automóvel, podendo estacionar junto à ponte ou nos arredores da moradia, no estando é possível criar um acesso de motorizada.

Possibilidade de adquirir um terreno com cerca de 230m2 junto à estrada para construção de garagem/pérgula/estacionamento, por 40.000,00 euros.

A moradia necessita remodelação total, está fechada desde os anos 70, mas num estado geral aceitável.

Venha conhecer esta moradia que poderá ser o seu cantinho ao SOL...

Contacte-nos!

Imprimir a informação deste imóvel Imprimir a informação deste imóvel

O email ou o telefone têm de estar preenchidos.

Autorizo que os dados inseridos neste formulário apenas sejam utilizados para o fim a que o mesmo se destina.

Loading image