
Detalhes do imóvel
-
Distrito
Não Definido -
Concelho
Não Definido -
Localidade
Não Definido
-
Area
145 m² -
Área do terreno
310 m²
-
Preço
450.000 € -
Certificado Energético
ND
-
Código interno
BP091122
Descrição
Não deixe passar estar oportunidade de negócio seja para moradia para habitação permanente ou para investimento. Moradia em fase de conclusão com ainda oportunidade de escolher o acabamentos ao seu gosto.
Valor chave na mão, em conclusão da moradia!
Moradia ampla composta por 2 pisos, com pequenos jardim á frente e atrás da casa com vista desafogada com design contemporâneo faz deste imóvel carater e funcionalidade para todas as comodidades. Perto de todos os serviços do dia a dia e a 10 minutos das praias da Praia da Rocha.
Hall de entrada, sala com open space com cozinha american style, wc completa de serviço, arrecadação e quarto de de dormir com roupeiro.
No 1º piso encontramos hall de acesso aos quartos de dormir todos en-suite.
Com excelente vista do roof top com possibilidade de colocar jacuzzi!
Não perca esta oportunidade de investimento! Marque já a sua visita faça a sua proposta que nós fechamos negócio!
Realizamos visitas online aos imóveis em tempo real através de videochamada (WhatsApp/Messenger) e/ou videoconferência (Skype/Zoom).
...E já sabe os melhores negócios estão com a BP ALGARVE REALTY!