Detalhes do imóvel
-
Distrito
Não Definido -
Concelho
Não Definido -
Localidade
Não Definido
-
Area
184 m² -
Área do terreno
265 m²
-
Preço
375.000 € -
Certificado Energético
C
-
Código interno
DSIL396
Descrição
Moradia T4 de Três Pisos em Serra D?El Rei ? Peniche
Esta moradia T4, distribuída por três pisos, está situada na tranquila vila de Serra D?El Rei, no concelho de Peniche. Pensada para proporcionar conforto e funcionalidade, oferece uma excelente organização dos espaços.
No interior, encontrará quatro quartos, todos com varanda, sendo um deles suíte. A sala ampla e luminosa cria um ambiente acolhedor, ideal para momentos em família, enquanto a cozinha espaçosa e funcional garante toda a praticidade do dia a dia.
No exterior, destaque para o agradável jardim com churrasqueira e forno, perfeito para refeições ao ar livre, convívios e momentos de lazer. A moradia conta ainda com garagem privada.
Construída em 2006, com materiais de qualidade, dispõe de janelas e portas com vidros duplos, proporcionando ótimo isolamento térmico e acústico, além de pré-instalação de aspiração central.
Áreas:
- Área bruta de construção: 183,50 m²
- Área de implantação: 97,85 m²
- Área total do lote: 265 m²
Encontra-se a apenas 10 minutos de Peniche e muito perto da Praia do Bom Sucesso, da Lagoa de Óbidos e dos acessos rápidos à IP6 e A8, que ligam a Lisboa, e à A1/A29, que conectam ao Porto.