Desde 2006, o local para procurar casa em Portugal

«Voltar

Venda: Moradia T4

Moradia T4 - Não Definido, Não Definido, Não Definido - Imagem grande

Detalhes do imóvel

  • Distrito
    Não Definido
  • Concelho
    Não Definido
  • Localidade
    Não Definido
  • Area
    184 m²
  • Área do terreno
    265 m²
  • Preço
    375.000 €
  • Certificado Energético
    C
  • Código interno
    DSIL396

Descrição

Moradia T4 de Três Pisos em Serra D?El Rei ? Peniche

Esta moradia T4, distribuída por três pisos, está situada na tranquila vila de Serra D?El Rei, no concelho de Peniche. Pensada para proporcionar conforto e funcionalidade, oferece uma excelente organização dos espaços.
No interior, encontrará quatro quartos, todos com varanda, sendo um deles suíte. A sala ampla e luminosa cria um ambiente acolhedor, ideal para momentos em família, enquanto a cozinha espaçosa e funcional garante toda a praticidade do dia a dia.
No exterior, destaque para o agradável jardim com churrasqueira e forno, perfeito para refeições ao ar livre, convívios e momentos de lazer. A moradia conta ainda com garagem privada.

Construída em 2006, com materiais de qualidade, dispõe de janelas e portas com vidros duplos, proporcionando ótimo isolamento térmico e acústico, além de pré-instalação de aspiração central.
Áreas:

  • Área bruta de construção: 183,50 m²
  • Área de implantação: 97,85 m²
  • Área total do lote: 265 m²
A localização é um dos grandes destaques: uma freguesia calma, com todos os serviços essenciais a poucos passos, como escolas, farmácia, supermercado, banco e cafés.
Encontra-se a apenas 10 minutos de Peniche e muito perto da Praia do Bom Sucesso, da Lagoa de Óbidos e dos acessos rápidos à IP6 e A8, que ligam a Lisboa, e à A1/A29, que conectam ao Porto.

Imprimir a informação deste imóvel Imprimir a informação deste imóvel

O email ou o telefone têm de estar preenchidos.

Autorizo que os dados inseridos neste formulário apenas sejam utilizados para o fim a que o mesmo se destina.

Loading image